PRÁTICAS EDUCATIVAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL
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Nas categorias de análise verificou-se que as práticas educativas em educação especial são mais voltadas para Políticas de acessibilidade através da implementação de Currículos, documentos ou leis; Uso de técnicas e ferramentas através da implementação de estratégias, ludicidade ou TICS; Processo de interpretação através do entendimento e interpretação de linguagem; escrita e sinais para o ensino de libras em uma perspectiva bilíngue e Processos colaborativos com práticas relacionadas a um conjunto de ações que buscam avançar, compreender e encontrar melhorias através do processo de inclusão. Os resultados mostraram que para as publicações em Qualis A1 o periódico P5 foi o que apresentou mais publicações em termos quantitativos enquanto que a categoria PE1 foi a que apresentou a maior distribuição por periódico, estando presente em 7 dos 10 periódicos analisados. Os artigos publicados com a categoria relacionada as Práticas educativas: Políticas de acessibilidade, abordam as mais diversas políticas públicas tanto no âmbito nacional como no âmbito regional. 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