Artigo Anais V ENID & III ENFOPROF / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

A MOTIVAÇÃO É A ESSÊNCIA PARA APRENDER MATEMÁTICA

Palavra-chaves: PALAVRAS CHAVES: MOTIVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, COMPE, PALAVRAS CHAVES: MOTIVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, COMPE, PALAVRAS CHAVES: MOTIVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, COMPE Comunicação Oral (CO) Docência em Matemática: desafios, contextos e possibilidades
"2015-08-21 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 11531
    "edicao_id" => 35
    "trabalho_id" => 290
    "inscrito_id" => 1578
    "titulo" => "A MOTIVAÇÃO É A ESSÊNCIA PARA APRENDER MATEMÁTICA"
    "resumo" => "Esse artigo é para demonstrar que na educação todos falam de motivação escolar, daí resolvemos mostrar uma forma de motivação que foi apresentada na EEEFM Agenor Clemente dos Santos que realmente depois do projeto apresentou índices positivos nas médias bimestrais, possibilitando assim a redução no quadro da evasão e do baixo rendimento escolar. E o Projeto Prêmio Mestre da Educação sem dúvida foi uma motivação a mais para esses resultados positivos. O nosso projeto desencadeou o desenvolvimento das competências e das habilidades matemáticas de forma diferenciada, pois a nossa proposta de motivar o aluno foi um sucesso mediante a necessidade de promovermos um aumento no rendimento escolar, onde credenciamos os métodos aplicados, obtendo consequentemente elogios de toda comunidade escolar, principalmente dos pais dos alunos."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "Docência em Matemática: desafios, contextos e possibilidades"
    "palavra_chave" => "PALAVRAS CHAVES: MOTIVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, COMPE, PALAVRAS CHAVES: MOTIVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, COMPE, PALAVRAS CHAVES: MOTIVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, COMPE"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV043_MD1_SA10_ID1578_07072015180026.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:58"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:20:12"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "SANDRO ONOFRE CAVALCANTE"
    "autor_nome_curto" => "SANDRO ONOFRE"
    "autor_email" => "sandro-professor@hotmail."
    "autor_ies" => "UFPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-enid---iii-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais V ENID & III ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "V Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & III Encontro de Formação de Professores / UEPB"
    "edicao_ano" => 2015
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2015"
    "edicao_logo" => "5e4d7e910d818_19022020152937.png"
    "edicao_capa" => "5f18557e6fc55_22072020120430.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2015-08-21 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 11531
    "edicao_id" => 35
    "trabalho_id" => 290
    "inscrito_id" => 1578
    "titulo" => "A MOTIVAÇÃO É A ESSÊNCIA PARA APRENDER MATEMÁTICA"
    "resumo" => "Esse artigo é para demonstrar que na educação todos falam de motivação escolar, daí resolvemos mostrar uma forma de motivação que foi apresentada na EEEFM Agenor Clemente dos Santos que realmente depois do projeto apresentou índices positivos nas médias bimestrais, possibilitando assim a redução no quadro da evasão e do baixo rendimento escolar. E o Projeto Prêmio Mestre da Educação sem dúvida foi uma motivação a mais para esses resultados positivos. O nosso projeto desencadeou o desenvolvimento das competências e das habilidades matemáticas de forma diferenciada, pois a nossa proposta de motivar o aluno foi um sucesso mediante a necessidade de promovermos um aumento no rendimento escolar, onde credenciamos os métodos aplicados, obtendo consequentemente elogios de toda comunidade escolar, principalmente dos pais dos alunos."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "Docência em Matemática: desafios, contextos e possibilidades"
    "palavra_chave" => "PALAVRAS CHAVES: MOTIVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, COMPE, PALAVRAS CHAVES: MOTIVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, COMPE, PALAVRAS CHAVES: MOTIVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, COMPE"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV043_MD1_SA10_ID1578_07072015180026.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:58"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:20:12"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "SANDRO ONOFRE CAVALCANTE"
    "autor_nome_curto" => "SANDRO ONOFRE"
    "autor_email" => "sandro-professor@hotmail."
    "autor_ies" => "UFPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-enid---iii-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais V ENID & III ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "V Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & III Encontro de Formação de Professores / UEPB"
    "edicao_ano" => 2015
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2015"
    "edicao_logo" => "5e4d7e910d818_19022020152937.png"
    "edicao_capa" => "5f18557e6fc55_22072020120430.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2015-08-21 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 21 de agosto de 2015

Resumo

Esse artigo é para demonstrar que na educação todos falam de motivação escolar, daí resolvemos mostrar uma forma de motivação que foi apresentada na EEEFM Agenor Clemente dos Santos que realmente depois do projeto apresentou índices positivos nas médias bimestrais, possibilitando assim a redução no quadro da evasão e do baixo rendimento escolar. E o Projeto Prêmio Mestre da Educação sem dúvida foi uma motivação a mais para esses resultados positivos. O nosso projeto desencadeou o desenvolvimento das competências e das habilidades matemáticas de forma diferenciada, pois a nossa proposta de motivar o aluno foi um sucesso mediante a necessidade de promovermos um aumento no rendimento escolar, onde credenciamos os métodos aplicados, obtendo consequentemente elogios de toda comunidade escolar, principalmente dos pais dos alunos.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.