O estágio supervisionado é um espaço formativo que permite aos estudantes de graduação o contato com as práticas profissionais nas quais poderão atuar. No caso dos estudantes de Pedagogia, um dos campos de estágio possíveis é a gestão escolar, no qual acompanham a atuação de professores-gestores. O objetivo do trabalho é apresentar reflexões sobre a implementação de políticas intersetoriais no âmbito escolar a partir do diálogo entre profissionais da gestão escolar e futuros pedagogos. A metodologia se trata de um estudo de caso qualitativo, através do relato de experiência de uma professora na função de supervisora de estágio em uma escola de educação básica do Rio de Janeiro. Para isso, foram consultados os registros produzidos pela docente ao longo do período de orientação de estágio. Como achados, observamos que o estudo das políticas públicas pela professora-gestora junto com as estudantes de Pedagogia, bem como a construção de ações para atender as situações cotidianas da esfera escolar, principalmente as que se referem a proteção e garantia de direitos de adolescentes, permitiram um processo formativo-reflexivo de desafios e avanços. Consideramos fundamental o diálogo com políticas intersetoriais nas práticas cotidianas dos gestores escolares, sobretudo aquelas que possibilitam o acesso de estudantes mais vulneráveis aos serviços de saúde e assistência social.