Com as mudanças sociais geradas em função do distanciamento social decretado no período da pandemia de COVID-19, em março de 2020, as instituições de Educação Básica e de Ensino Superior se depararam com o desafio de desenvolver um novo modelo de organização escolar no qual alunos e professores não poderiam estar fisicamente presentes. Não se tratou apenas de uma mudança estrutural. Envolveu, antes de tudo, novos modelos de relação humana e interação social. Nesse cenário de adversidades, é que se implantou o Projeto Aluno Nota Dez, antes presencial, na modalidade a distância, com aulas ao vivo, no formato de ensino remoto. O Projeto Aluno Nota Dez é um projeto educacional que contribui na formação de alunos de Ensino Médio e oportuniza continuidade de estudos no Ensino Superior. O processo de mudança foi contínuo e se aprimorando com a adaptação às novas ferramentas e formas de interação. Com o retorno das atividades presenciais pelas escolas e universidades, o projeto passou a ser desenvolvido em dois formatos: ensino híbrido e aulas online ao vivo. Portanto, este trabalho tem por objetivo apresentar as possibilidades do ensino híbrido e das aulas online ao vivo propiciarem maior abrangência no atendimento de jovens de escolas públicas pelo Projeto Aluno Nota Dez. A metodologia adotada é pesquisa bibliográfica e documental com análise de registros do projeto. É possível identificar que o ensino híbrido e as aulas online ao vivo ampliam as possibilidades de atendimento do projeto, com vistas à inclusão social dos jovens de escolas públicas estaduais da região sul do município de São Paulo e de Guarulhos.