A DURABILIDADE DA PANDEMIA MODIFICOU O COTIDIANO DE DISCENTES E DOCENTES, O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (PRP), TEM POR OBJETIVO INDUZIR O APERFEIÇOAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO,O SEGUINTE TRABALHO VISA RELATAR A EXPERIÊNCIA VIVENCIADA NO PRIMEIRO MÓDULO, QUE OCORREU NO PERÍODO DE SEIS MESES, AS ATIVIDADES FORAM REALIZADAS NA ESCOLA PARCEIRA ESCOLA MUNICIPAL DR. SEBASTIÃO CABRAL, NA CIDADE DE BELO JARDIM-PE. A EXPERIÊNCIA NO PROGRAMA SE DEU ATRAVÉS DE ENCONTROS ONLINE COM TODA A EQUIPE, PLANEJAMENTOS E REGÊNCIAS REMOTAS, DE AULAS ASSÍNCRONAS COM A UTILIZAÇÃO DO WHATSAPP, PARTICIPAÇÃO DE PALESTRAS COMO FORMA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL. NÃO TEM SIDO NADA FÁCIL MINISTRAR AS AULAS EM PERÍODO PANDEMICO, É UM MOMENTO DESAFIADOR E IMPORTANTE QUE CONTRIBUIU DE FORMA POSSITIVA PARA MINHA FORMAÇÃO DOCENTE. PODE-SE CONCLUIR QUE SÃO VÁRIOS OS DESAFIOS REFERENTES A EDUCAÇÃO DE FORMA REMOTA, A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO PRP É DE FATO SIGNIFICATIVA E PROPORCIONA UM CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL.