Artigo Anais IV ENLIJE

ANAIS de Evento

ISSN: 2317-0670

AS ILUSTRAÇÕES QUE PERMEIAM A IMAGEM DO LOBO EM CAPAS DE LIVROS INFANTIS DA LITERATURA FRANCESA E SUA INFLUÊNCIA NA PRODUÇÃO DA LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA

"2012-08-29 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 788
    "edicao_id" => 3
    "trabalho_id" => 113
    "inscrito_id" => 146
    "titulo" => "AS ILUSTRAÇÕES QUE PERMEIAM A IMAGEM DO LOBO EM CAPAS DE LIVROS INFANTIS DA LITERATURA FRANCESA E SUA INFLUÊNCIA NA PRODUÇÃO DA LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA"
    "resumo" => "O trabalho a ser apresentado tem como enfoque capas de livros infantis e sua relação com a produção da leitura em Língua Estrangeira (Francês). Nossas reflexões têm como arcabouço teórico estudos realizados por WALTY (2006)  no campo da Teoria Literária, no conceito de dialogismo de orientação bakhtiniana MARCHEZAN (2006) e no âmbito da Linguística Textual KOCK e ELIAS (2007). Trata-se de reflexões realizadas a partir da observação de ilustrações  que não são elaboradas aleatoriamente, muito pelo contrário. Verificamos que estas sempre estabelecem um diálogo com o texto escrito, constituem a obra como um todo e sugerem várias possibilidades de leitura."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "nofile.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:09:19"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MARIA AUXILIADORA DE ALMEIDA VIEIRA FILHA"
    "autor_nome_curto" => "AUXILIADORA"
    "autor_email" => "auxiliadora_filha@yahoo.c"
    "autor_ies" => "CESREI"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-enlije"
    "edicao_nome" => "Anais IV ENLIJE"
    "edicao_evento" => "IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/enlije/2012"
    "edicao_logo" => "5e49b73cb0e3d_16022020184220.jpg"
    "edicao_capa" => "5f186b4573556_22072020133725.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-08-29 00:00:00"
    "publicacao_id" => 3
    "publicacao_nome" => "Revista ENLIJE"
    "publicacao_codigo" => "2317-0670"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 788
    "edicao_id" => 3
    "trabalho_id" => 113
    "inscrito_id" => 146
    "titulo" => "AS ILUSTRAÇÕES QUE PERMEIAM A IMAGEM DO LOBO EM CAPAS DE LIVROS INFANTIS DA LITERATURA FRANCESA E SUA INFLUÊNCIA NA PRODUÇÃO DA LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA"
    "resumo" => "O trabalho a ser apresentado tem como enfoque capas de livros infantis e sua relação com a produção da leitura em Língua Estrangeira (Francês). Nossas reflexões têm como arcabouço teórico estudos realizados por WALTY (2006)  no campo da Teoria Literária, no conceito de dialogismo de orientação bakhtiniana MARCHEZAN (2006) e no âmbito da Linguística Textual KOCK e ELIAS (2007). Trata-se de reflexões realizadas a partir da observação de ilustrações  que não são elaboradas aleatoriamente, muito pelo contrário. Verificamos que estas sempre estabelecem um diálogo com o texto escrito, constituem a obra como um todo e sugerem várias possibilidades de leitura."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "nofile.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:09:19"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MARIA AUXILIADORA DE ALMEIDA VIEIRA FILHA"
    "autor_nome_curto" => "AUXILIADORA"
    "autor_email" => "auxiliadora_filha@yahoo.c"
    "autor_ies" => "CESREI"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-enlije"
    "edicao_nome" => "Anais IV ENLIJE"
    "edicao_evento" => "IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/enlije/2012"
    "edicao_logo" => "5e49b73cb0e3d_16022020184220.jpg"
    "edicao_capa" => "5f186b4573556_22072020133725.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-08-29 00:00:00"
    "publicacao_id" => 3
    "publicacao_nome" => "Revista ENLIJE"
    "publicacao_codigo" => "2317-0670"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 29 de agosto de 2012

Resumo

O trabalho a ser apresentado tem como enfoque capas de livros infantis e sua relação com a produção da leitura em Língua Estrangeira (Francês). Nossas reflexões têm como arcabouço teórico estudos realizados por WALTY (2006) no campo da Teoria Literária, no conceito de dialogismo de orientação bakhtiniana MARCHEZAN (2006) e no âmbito da Linguística Textual KOCK e ELIAS (2007). Trata-se de reflexões realizadas a partir da observação de ilustrações que não são elaboradas aleatoriamente, muito pelo contrário. Verificamos que estas sempre estabelecem um diálogo com o texto escrito, constituem a obra como um todo e sugerem várias possibilidades de leitura.

Compartilhe:

Visualização do Artigo

Infelizmente, não conseguimos localizar o arquivo para download. Mas não se preocupe, nossa equipe já foi notificada do problema e já estamos trabalhando para a resolução! Tente novamente mais tarde!

Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.