É NOTÓRIO QUE A PRÁTICA DO BULLYING ESTÁ PRESENTE NA SALA DE AULA E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA VIDA DOS ESTUDANTES É VISÍVEL, TANTO NA FORMA FÍSICA QUANTO PSICOLÓGICA, CAUSANDO MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DOS INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS. O PRESENTE TRABALHO TEVE COMO OBJETIVO APRESENTAR AOS ESTUDANTES DE FORMA DINÂMICA O QUE É O BULLYING ATRAVÉS DO PROJETO, REFLETINDO SOBRE AS CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS, NA EXPECTATIVA DE INIBIR TAIS PRÁTICAS DO ATO, NO AMBIENTE ESCOLAR. A PRESENTE PESQUISA ENVOLVEU 48 ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL II, 6° ANO A E 8° ANO F, DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE FEIRA NOVA -PE. A METODOLOGIA ENVOLVEU CAPTAÇÃO DE INFORMAÇÕES DO PROFESSOR E ESTUDANTES, DINÂMICA EM GRUPO, RODA DE CONVERSA, APRESENTAÇÃO DO CONTEÚDO TEÓRICO E EXIBIÇÃO DE UM VÍDEO EDUCATIVO SOBRE A TEMÁTICA BULLYING. OS RESULTADOS APONTARAM A PRESENÇA DO BULLYING NA SALA DE AULA E QUE MAIS DA METADE DOS ESTUDANTES SOFREM COM ESSA PRÁTICA. COLOCAR EM PRÁTICA UM PROJETO FALANDO SOBRE O BULLYING É DESAFIADOR PARA QUALQUER PROFISSIONAL, VISTO, O CENÁRIO ATUAL QUE SE ENCONTRA AS ESCOLAS BRASILEIRAS. É PRECISO PRATICAR O RESPEITO, A PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA PARA QUE TENHAMOS RELACIONAMENTOS AGRADÁVEIS E POR CONSEGUINTE UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL.