ESSE ARTIGO EXPÕE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM LIBRAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM UM ALUNO COM SURDEZ – UM ESTUDO DE CASO CIDADE DE PARNAÍBA – PI, EM UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR DE ENSINO, NO QUAL TEM A DISCIPLINA DE LIBRAS EM TODAS AS TURMAS E A INSTRUTORA E INTERPRETE DE LIBRAS. PARA A PESQUISA TRAÇOU-SE COMO OBJETIVO GERAL ANALISAR AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM LIBRAS COM UM ALUNO SURDO. A METODOLOGIA APLICADA MUNIU-SE DE UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, PAUTADO EM TEÓRICOS COMO: BRASIL (2018); GESSER (2009); QUADROS (2004); ENTRE OUTROS QUE DERAM CREDIBILIDADE A ESSE ESTUDO, COMO TAMBÉM, UMA PESQUISA DE CAMPO NA ESCOLA RISQUE E RABISQUE, ONDE SE APLICOU QUESTIONÁRIOS ABERTO COM A PROFESSORA E A INSTRUTORA-INTERPRETE DE LIBRAS, PARA RESPONDER OS OBJETIVOS PROPOSTO NA PESQUISA.