Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A EXPERIÊNCIA DE UMA CRIANÇA AUTISTA E O SEU DESENVOLVIMENTO NA ESCRITA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Palavra-chaves: ESCRITA, DESENVOLVIMENTO, NÍVEIS DE ESCRITA, , Pôster (PO) GT 10 - Educação Especial
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 67616
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 1154
    "inscrito_id" => 4225
    "titulo" => "A EXPERIÊNCIA DE UMA CRIANÇA AUTISTA E O SEU DESENVOLVIMENTO NA ESCRITA DA EDUCAÇÃO INFANTIL"
    "resumo" => "O PRESENTE ARTIGO TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA DE UMA CRIAN?A AUTISTA NA EDUCA??O INFANTIL. NESTE ARTIGO RELATAMOS  SOBRE UM RELATO REFERENTE A UMA CRIAN?A AUTISTA ACERCA DAS ETAPAS DA ESCRITA E O SEU DESENVOLVIMENTO COTIDIANO NA SALA DE AULA DA EDUCA??O INFANTIL. COMO METODOLOGIA, OPTAMOS POR UMA LINHA DE ABORDAGEM QUALITATIVA REALIZADA EM UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR DO ENSINO DE CAMPINA GRANDE - PB. REFERENCIAMOS-NOS EM ESTUDIOSOS COMO MELLO (2009) E SILVA; COSTA (2012) QUE EMBASARAM NOSSOS ESTUDOS SOBRE O TEMA. CONCLU?MOS QUE ? NECESS?RIO RESPEITAR O ESPA?O-TEMPO DA CRIAN?A AUTISTA RECONHECENDO SUAS LIMITA??ES, MAS INCLUINDO-A COM PARTICIPANTES EM TODAS AS ATIVIDADES ESCOLARES POSS?VEIS."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "ESCRITA, DESENVOLVIMENTO, NÍVEIS DE ESCRITA, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD4_SA10_ID4225_31082020185549.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:07"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "KAROLYNE KARLA MENDONÇA PEREIRA"
    "autor_nome_curto" => "KAROLYNE KARLA"
    "autor_email" => "karolynekarla625@outlook."
    "autor_ies" => "CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU (UNINASSAU)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 67616
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 1154
    "inscrito_id" => 4225
    "titulo" => "A EXPERIÊNCIA DE UMA CRIANÇA AUTISTA E O SEU DESENVOLVIMENTO NA ESCRITA DA EDUCAÇÃO INFANTIL"
    "resumo" => "O PRESENTE ARTIGO TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA DE UMA CRIAN?A AUTISTA NA EDUCA??O INFANTIL. NESTE ARTIGO RELATAMOS  SOBRE UM RELATO REFERENTE A UMA CRIAN?A AUTISTA ACERCA DAS ETAPAS DA ESCRITA E O SEU DESENVOLVIMENTO COTIDIANO NA SALA DE AULA DA EDUCA??O INFANTIL. COMO METODOLOGIA, OPTAMOS POR UMA LINHA DE ABORDAGEM QUALITATIVA REALIZADA EM UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR DO ENSINO DE CAMPINA GRANDE - PB. REFERENCIAMOS-NOS EM ESTUDIOSOS COMO MELLO (2009) E SILVA; COSTA (2012) QUE EMBASARAM NOSSOS ESTUDOS SOBRE O TEMA. CONCLU?MOS QUE ? NECESS?RIO RESPEITAR O ESPA?O-TEMPO DA CRIAN?A AUTISTA RECONHECENDO SUAS LIMITA??ES, MAS INCLUINDO-A COM PARTICIPANTES EM TODAS AS ATIVIDADES ESCOLARES POSS?VEIS."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "ESCRITA, DESENVOLVIMENTO, NÍVEIS DE ESCRITA, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD4_SA10_ID4225_31082020185549.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:07"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "KAROLYNE KARLA MENDONÇA PEREIRA"
    "autor_nome_curto" => "KAROLYNE KARLA"
    "autor_email" => "karolynekarla625@outlook."
    "autor_ies" => "CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU (UNINASSAU)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

O PRESENTE ARTIGO TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA DE UMA CRIAN?A AUTISTA NA EDUCA??O INFANTIL. NESTE ARTIGO RELATAMOS SOBRE UM RELATO REFERENTE A UMA CRIAN?A AUTISTA ACERCA DAS ETAPAS DA ESCRITA E O SEU DESENVOLVIMENTO COTIDIANO NA SALA DE AULA DA EDUCA??O INFANTIL. COMO METODOLOGIA, OPTAMOS POR UMA LINHA DE ABORDAGEM QUALITATIVA REALIZADA EM UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR DO ENSINO DE CAMPINA GRANDE - PB. REFERENCIAMOS-NOS EM ESTUDIOSOS COMO MELLO (2009) E SILVA; COSTA (2012) QUE EMBASARAM NOSSOS ESTUDOS SOBRE O TEMA. CONCLU?MOS QUE ? NECESS?RIO RESPEITAR O ESPA?O-TEMPO DA CRIAN?A AUTISTA RECONHECENDO SUAS LIMITA??ES, MAS INCLUINDO-A COM PARTICIPANTES EM TODAS AS ATIVIDADES ESCOLARES POSS?VEIS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.