Artigo Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

HIP HOP COMO OBJETO DO CONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Palavra-chaves: DANÇAS URBANAS, HIP HOP, METODOLOGIA, CULTURA CORPORAL Pôster (PO) GT-02 – A Educação Física no cenário brasileiro: desafios e avanços na formação de professores
"2019-11-08 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 64513
    "edicao_id" => 116
    "trabalho_id" => 19
    "inscrito_id" => 676
    "titulo" => "HIP HOP COMO OBJETO DO CONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA"
    "resumo" => "ESTE ESTUDO TRATA-SE DE UM RELATO DE UM EXPERIÊNCIA QUE ABORDA COMO TEMA CENTRAL A VIVÊNCIA DO EIXO TEMÁTICO DE DANÇAS, SENDO ESCOLHIDO O HIP HOP PARA SER MINISTRADO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR COMO PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DO CONTEÚDO DANÇAS QUE FOI LECIONADO TANTO DE MANEIRA TEÓRICA QUANTO DE MANEIRA PRÁTICA EM UMA TURMA DE 6º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL JUDITH BARBOSA DE PAULA RÊGO, LOCALIZADA NA CIDADE DE QUEIMADAS - PB, DURANTE A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA VINCULADO A COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR (CAPES) E UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA (UEPB)."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT-02 – A Educação Física no cenário brasileiro: desafios e avanços na formação de professores"
    "palavra_chave" => "DANÇAS URBANAS, HIP HOP, METODOLOGIA, CULTURA CORPORAL"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV134_MD4_SA18_ID676_30092019203638.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:54:00"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:21:26"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MERILLANE DIAS DE OLIVEIRA"
    "autor_nome_curto" => "MERI"
    "autor_email" => "meryllanedias02@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vii-enid---v-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & V Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a15c59f514_17022020012541.png"
    "edicao_capa" => "5f1854c45d3d4_22072020120124.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-11-08 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 64513
    "edicao_id" => 116
    "trabalho_id" => 19
    "inscrito_id" => 676
    "titulo" => "HIP HOP COMO OBJETO DO CONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA"
    "resumo" => "ESTE ESTUDO TRATA-SE DE UM RELATO DE UM EXPERIÊNCIA QUE ABORDA COMO TEMA CENTRAL A VIVÊNCIA DO EIXO TEMÁTICO DE DANÇAS, SENDO ESCOLHIDO O HIP HOP PARA SER MINISTRADO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR COMO PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DO CONTEÚDO DANÇAS QUE FOI LECIONADO TANTO DE MANEIRA TEÓRICA QUANTO DE MANEIRA PRÁTICA EM UMA TURMA DE 6º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL JUDITH BARBOSA DE PAULA RÊGO, LOCALIZADA NA CIDADE DE QUEIMADAS - PB, DURANTE A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA VINCULADO A COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR (CAPES) E UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA (UEPB)."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT-02 – A Educação Física no cenário brasileiro: desafios e avanços na formação de professores"
    "palavra_chave" => "DANÇAS URBANAS, HIP HOP, METODOLOGIA, CULTURA CORPORAL"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV134_MD4_SA18_ID676_30092019203638.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:54:00"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:21:26"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MERILLANE DIAS DE OLIVEIRA"
    "autor_nome_curto" => "MERI"
    "autor_email" => "meryllanedias02@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vii-enid---v-enfoprof---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais VII ENID & V ENFOPROF / UEPB"
    "edicao_evento" => "VII Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & V Encontro de Formação de Professores da Educação Básica / UEPB"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a15c59f514_17022020012541.png"
    "edicao_capa" => "5f1854c45d3d4_22072020120124.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-11-08 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 08 de novembro de 2019

Resumo

ESTE ESTUDO TRATA-SE DE UM RELATO DE UM EXPERIÊNCIA QUE ABORDA COMO TEMA CENTRAL A VIVÊNCIA DO EIXO TEMÁTICO DE DANÇAS, SENDO ESCOLHIDO O HIP HOP PARA SER MINISTRADO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR COMO PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DO CONTEÚDO DANÇAS QUE FOI LECIONADO TANTO DE MANEIRA TEÓRICA QUANTO DE MANEIRA PRÁTICA EM UMA TURMA DE 6º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL JUDITH BARBOSA DE PAULA RÊGO, LOCALIZADA NA CIDADE DE QUEIMADAS - PB, DURANTE A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA VINCULADO A COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR (CAPES) E UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA (UEPB).

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.