NOS ENCONTRAMOS AQUI PELO PRAZER DA ESCRITA AFETIVA E EM REDE E PELOS PONTOS DE CONVERGÊNCIA ENTRE NOSSAS PESQUISAS: CORPOS INCONFORMES, GÊNEROS, CORPOREIDADES, CORPORALIDADES, ARTIVISMOS DIGITAIS E “PRESENCIAIS”, PÓS-HUMANIDADES EM PERSPECTIVAS FEMINISTAS, E JUVENTUDES. AFETADOS PELA POTENCIALIDADE DAS IMAGENS AUTORAIS DE CORPOS SURREAIS, DEFORMADOS, PRESENTES NO INSTAGRAM DE SALVIA (@SALVJIIA), NOS QUESTIONAMOS SOBRE O QUE ESTA(S) IMAGEM(NS)-CORPO(S) PODE(M) NOS DIZER? A PARTIR DESTA PERGUNTA DE PARTIDA, ELABORAMOS O OBJETIVO DESTE ARTIGO: ENTENDENDO QUE HÁ CORPOS E CONHECIMENTOS QUE DESAFIAM A HETERO-CISNORMATIVIDADE, OBJETIVAMOS ENTENDER AS CONEXÕES EXISTENTES ENTRE AS IMAGENS-CORPOS DISSIDENTES DE SALVIA E SEU ARTIVISMO DAS DISSIDÊNCIAS SEXUAIS E DE GÊNEROS. A METODOLOGIA FOI A ETNOGRAFIA DIGITAL, QUE PERMITE UMA ANÁLISE NA FRONTEIRA ENTRE A PRESENCIALIDADE E A VIRTUALIDADE. CERTIFICANDO-NOS QUE O CONSUMO ALICERÇA A CULTURA MIDIATIZADA, ASSIM COMO É CENTRAL NAS CONTRUÇÕES DAS SUBJETIVIDADES, CONCLUIMOS QUE O ARTIVISMO DE SALVIA É UMA DEMONSTRAÇÃO POLÍTICA DE UMA EXISTÊNCIA PÓS-CORPÓREA: UMA FORMA-OUTRA DE “FAZER-POLÍTICO” – POLITICIDADES – QUE, POR MEIO DA IMAGEM-CORPO-DISFORME, (RE)CONSTRÓI VÍNCULOS E SUBJETIVIDADES. SÃO OUTRAS FORMAS PARA ALAVANCAR NOVAS POLÍTICAS CORPÓREAS, SEXUAIS E DE GÊNERO, QUE PRATICAMENTE ROMPE COM OS MODELOS CONSTRUTO DAS IDENTIDADES