ESTE TRABALHO CONSISTE EM UM ESTUDO QUE REFLETE SOBRE O PIBID INTERDISCIPLINAR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE-CAMEAM, MAIS ESPECIFICAMENTE, COM O OLHAR DIRECIONADO À FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO FÍSICA. O OBJETIVO DESTA INVESTIGAÇÃO, FOI ANALISAR SE O PIBID INTERDISCIPLINAR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – CAMEM, TEM CONTRIBUÍDO PARA A FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO FÍSICA. PARA TANTO, FOI REALIZADA UMA PESQUISA DESCRITIVA DE CUNHO QUALITATIVO, A QUAL, TEVE COMO INSTRUMENTO PARA COLETA DE DADOS, UMA ENTREVISTA SEMIESTRUTURADA. COMPUSERAM NOSSA INVESTIGAÇÃO CINCO SUJEITOS, SENDO UM DISCENTE EM FORMAÇÃO, E QUATRO EGRESSOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA QUE TIVERAM PARTICIPAÇÃO NO SUBPROJETO INTERDISCIPLINAR. PARA ANÁLISE DA ENTREVISTA, AS INFORMAÇÕES OBTIDAS FORAM AGRUPADAS, AS CATEGORIAS QUE SÃO CONSIDERADAS IMPORTANTES PARA QUE SE POSSA TIRAR AS DEVIDAS CONCLUSÕES. A PARTIR DISSO, CONSTATOU-SE QUE TODOS OS ENTREVISTADOS APONTARAM CONTRIBUIÇÕES IMPORTANTES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO FÍSICA, MOTIVADAS PELA PARTICIPAÇÃO NO PIBID INTERDISCIPLINAR. ALGUMAS LACUNAS TAMBÉM FORAM CITADAS NO QUE DIZ RESPEITO ÀS DIFICULDADES QUE SE MANIFESTARAM NO TRABALHO EM EQUIPE, ESPECIALMENTE, PORQUE ERA DIFÍCIL A REUNIÃO DE TODOS. DIANTE DO QUE FOI MENCIONADO, PERCEBE-SE QUE EXISTEM CONTRIBUIÇÕES RELEVANTES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO FÍSICA, E, QUE O SUBPROJETO INTERDISCIPLINAR, POSSIBILITA AO ALUNO, EXPERIÊNCIAS DENTRO DA REALIDADE ESCOLAR – CAMPO DE TRABALHO DOS FUTUROS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO ACADÊMICA.