ESTE ESTUDO TEVE POR OBJETIVO ANALISAR A PERCEPÇÃO E PERFIL PROFISSIONAL DOS DOCENTES DE MATEMÁTICA DE UMA ESCOLA CAMPO DE ESTÁGIO NO MUNICÍPIO DE JUPI/PE. O REFERENCIAL TEÓRICO SE APOIOU NAS IDEIAS DE DEMO (2004), TAMBURUS (2015), PAVANELLO (2003), SILVA E GASPAR (2018) E BNCC (2018). A METODOLOGIA APRESENTA ABORDAGEM QUALITATIVA, NA QUAL SE UTILIZOU UM QUESTIONÁRIO ESTRUTURADO COMPOSTO POR SETE QUESTÕES, QUE INDAGAVAM SOBRE INSTRUMENTALIZAÇÃO ELETRÔNICA, INTERDISCIPLINARIDADE, PESQUISA, ESSENCIALIDADE PARA FORMAÇÃO DOCENTE E FORMULAÇÃO DE PROPOSTAS PRÓPRIAS. PARTICIPARAM DESSA PESQUISA SETE DOCENTES DE UMA ESCOLA MUNICIPAL NA CIDADE DE JUPI-PE. OS RESULTADOS INDICARAM QUE OS PERFIS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO FUTURO, DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO, APRESENTAM UMA TENDÊNCIA A PRÁXIS DE ENSINO SOB A PERSPECTIVA DE INSTRUMENTOS ELETRÔNICOS, TODAVIA, TOMAM-OS COMO RECURSOS PARA MOTIVAÇÃO DO INTERESSE DOS ESTUDANTES, COM POUCA ATENÇÃO À APRENDIZAGEM DOS ALUNOS. EXTERNANDO SER FAVORÁVEIS AO TRABALHO COM PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES, MAS MANIFESTAM UM PONTO DE VISTA CONTEUDISTA, PREOCUPADOS COM ATENÇÃO DOS DISCENTES, O QUE PODE, OU NÃO FAVORECER BENEFICIAR A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO.