Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

O FAZER PROFISSIONAL DA COORDENAÇÃO ESCOLAR. RELATOS DO II ENCONTRO FORMATIVO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE COORDENADORES ESCOLARES.

Palavra-chaves: COORDENAÇÃO ESCOLAR, SEDUC/CEARÁ, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. Comunicação Oral (CO) GT 01 - Formação de Professores Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

RESUMO O PRESENTE ARTIGO TEM POR OBJETIVO APRESENTAR, AINDA QUE BREVEMENTE, O FAZER COTIDIANO DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NAS ESCOLAS DE REFERÊNCIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ, COM RECORTE NAS ESCOLAS DE GERENCIA DA SEFOR 01. PARA A REALIZAÇÃO DESTA PESQUISA, UTILIZAMOS O REFERENCIAL TEÓRICO-METODOLÓGICO DA PESQUISA QUALITATIVA COM NORTE NOS ESCRITOS DE MINAYO (1994). ALÉM DISSO TEMOS POR NORTE A PESQUISA BIBLIOGRÁFICA HAJA VISTA A IMPORTÂNCIA DE USAR MARCOS REFERENCIAIS TEÓRICOS PRÉVIOS SOBRE AS CATEGORIAS ADOTADAS. SOBRE AS PRÁTICAS UTILIZADAS E PRINCIPAIS PERCALÇOS ENVOLVIDOS NAS PRÁTICAS DESTES PROFISSIONAIS, VALEMO-NOS DA ESCUTA DAS FALAS DE COORDENADORES CONVIDADOS A PARTICIPAR DO II ENCONTRO FORMATIVO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE COORDENADORES ESCOLARES.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.