Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

ME DÁ UM ABRAÇO

Palavra-chaves: ARTES, MÍDIAS LOCATIVAS, PERFORMANCES Comunicação Oral (CO) GT 01 - Formação de Professores
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 61057
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 373
    "inscrito_id" => 7167
    "titulo" => "ME DÁ UM ABRAÇO"
    "resumo" => "ESTE ARTIGO VISA APRESENTAR UMA PERFORMANCE DESENVOLVIDA COM OS ESTUDANTES DA SEXTA FASE, DO CURSO DE PEDAGOGIA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – CAMPUS ERECHIM, A PARTIR DA TEMÁTICA AFETIVIDADE NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS. A PESQUISA APRESENTADA É DE CARÁTER VIVENCIAL, VISANDO DESCREVER OS ACONTECIMENTOS FENÔMENOS POR TRÁS DA ATIVIDADE DESENVOLVIDA. COMO RESULTADOS EVIDENCIA-SE QUE A ARTE VISA PROPORCIONAR UMA VISÃO CRÍTICA DIANTE DO PROBLEMA E/OU SITUAÇÃO APRESENTADA. ALÉM DISSO, VERIFICA-SE QUE OS ESPECTADORES REAGIRAM COM ESTRANHAMENTO, SOLIDARIEDADE E IGNORÂNCIA A PROPOSTA DA PERFORMANCE."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores"
    "palavra_chave" => "ARTES, MÍDIAS LOCATIVAS, PERFORMANCES"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA1_ID7167_13062019215358.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:56"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:40"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANIBAL LOPES GUEDES"
    "autor_nome_curto" => "ANIBAL GUEDES"
    "autor_email" => "anibalguedes@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 61057
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 373
    "inscrito_id" => 7167
    "titulo" => "ME DÁ UM ABRAÇO"
    "resumo" => "ESTE ARTIGO VISA APRESENTAR UMA PERFORMANCE DESENVOLVIDA COM OS ESTUDANTES DA SEXTA FASE, DO CURSO DE PEDAGOGIA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – CAMPUS ERECHIM, A PARTIR DA TEMÁTICA AFETIVIDADE NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS. A PESQUISA APRESENTADA É DE CARÁTER VIVENCIAL, VISANDO DESCREVER OS ACONTECIMENTOS FENÔMENOS POR TRÁS DA ATIVIDADE DESENVOLVIDA. COMO RESULTADOS EVIDENCIA-SE QUE A ARTE VISA PROPORCIONAR UMA VISÃO CRÍTICA DIANTE DO PROBLEMA E/OU SITUAÇÃO APRESENTADA. ALÉM DISSO, VERIFICA-SE QUE OS ESPECTADORES REAGIRAM COM ESTRANHAMENTO, SOLIDARIEDADE E IGNORÂNCIA A PROPOSTA DA PERFORMANCE."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores"
    "palavra_chave" => "ARTES, MÍDIAS LOCATIVAS, PERFORMANCES"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA1_ID7167_13062019215358.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:56"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:40"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANIBAL LOPES GUEDES"
    "autor_nome_curto" => "ANIBAL GUEDES"
    "autor_email" => "anibalguedes@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

ESTE ARTIGO VISA APRESENTAR UMA PERFORMANCE DESENVOLVIDA COM OS ESTUDANTES DA SEXTA FASE, DO CURSO DE PEDAGOGIA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – CAMPUS ERECHIM, A PARTIR DA TEMÁTICA AFETIVIDADE NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS. A PESQUISA APRESENTADA É DE CARÁTER VIVENCIAL, VISANDO DESCREVER OS ACONTECIMENTOS FENÔMENOS POR TRÁS DA ATIVIDADE DESENVOLVIDA. COMO RESULTADOS EVIDENCIA-SE QUE A ARTE VISA PROPORCIONAR UMA VISÃO CRÍTICA DIANTE DO PROBLEMA E/OU SITUAÇÃO APRESENTADA. ALÉM DISSO, VERIFICA-SE QUE OS ESPECTADORES REAGIRAM COM ESTRANHAMENTO, SOLIDARIEDADE E IGNORÂNCIA A PROPOSTA DA PERFORMANCE.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.