Artigo Anais VI JOIN / Brasil - Portugal

ANAIS de Evento

ISSN: 2594-8318

INTERVENÇÕES A PARTIR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO II: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Palavra-chaves: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESTÁGIO Comunicação Oral (CO) AT 15: Educação física
"2019-09-04 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 57729
    "edicao_id" => 111
    "trabalho_id" => 711
    "inscrito_id" => 1913
    "titulo" => "INTERVENÇÕES A PARTIR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO II: RELATO DE EXPERIÊNCIA"
    "resumo" => "ESTE ARTIGO TRATA DE COMPARTILHAR AS VIVÊNCIAS DO COMPONENTE CURRICULAR ESTÁGIO CURRICULAR II, VIVENCIADAS POR ALUNAS DO 6º SEMESTRE DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA (UEFS). O ESTUDO TEM COMO OBJETIVO EXPLANAR ACERCA DA IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DURANTE O PERÍODO DE GRADUAÇÃO DO LICENCIANDO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ASSIM COMO BUSCA RELATAR TAMBÉM POSSIBILIDADES DE TRABALHAR A EDUCAÇÃO FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL (EI). AS AULAS FORAM MINISTRADAS PARA UMA TURMA DO GRUPO 01 EM UM CENTRO DE EDUCAÇÃO BÁSICA NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA/BA. AS AULAS FORAM PENSADAS DE MANEIRA EM QUE AS CRIANÇAS DESENVOLVESSEM A COORDENAÇÃO MOTORA FINA E ASSIMILASSE OS CONTEÚDOS QUE SÃO VISTOS COTIDIANAMENTE COM AS AULAS, COMO AS CORES, POR EXEMPLO. CONSTA-SE NO PRESENTE ARTIGO, TODAS AS CONSIDERAÇÕES RELEVANTES QUE FORAM DESTACADAS DURANTE O PERÍODO DAS INTERVENÇÕES DO COMPONENTE CURRICULAR ESTÁGIO CURRICULAR II."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 15: Educação física"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESTÁGIO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV124_MD1_SA89_ID1913_23082019232758.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:53"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:57:23"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LUANA PIRES GERALDES"
    "autor_nome_curto" => "LUANA GERALDES"
    "autor_email" => "luannageraldes@hotmail.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-join---brasil---portugal"
    "edicao_nome" => "Anais VI JOIN / Brasil - Portugal"
    "edicao_evento" => "VI Encontro de Jovens Investigadores / Brasil - Portugal"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/join/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a1d4346228_17022020015739.png"
    "edicao_capa" => "5f186f4073abf_22072020135424.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-09-04 00:00:00"
    "publicacao_id" => 47
    "publicacao_nome" => "Anais JOIN"
    "publicacao_codigo" => "2594-8318"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 57729
    "edicao_id" => 111
    "trabalho_id" => 711
    "inscrito_id" => 1913
    "titulo" => "INTERVENÇÕES A PARTIR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO II: RELATO DE EXPERIÊNCIA"
    "resumo" => "ESTE ARTIGO TRATA DE COMPARTILHAR AS VIVÊNCIAS DO COMPONENTE CURRICULAR ESTÁGIO CURRICULAR II, VIVENCIADAS POR ALUNAS DO 6º SEMESTRE DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA (UEFS). O ESTUDO TEM COMO OBJETIVO EXPLANAR ACERCA DA IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DURANTE O PERÍODO DE GRADUAÇÃO DO LICENCIANDO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ASSIM COMO BUSCA RELATAR TAMBÉM POSSIBILIDADES DE TRABALHAR A EDUCAÇÃO FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL (EI). AS AULAS FORAM MINISTRADAS PARA UMA TURMA DO GRUPO 01 EM UM CENTRO DE EDUCAÇÃO BÁSICA NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA/BA. AS AULAS FORAM PENSADAS DE MANEIRA EM QUE AS CRIANÇAS DESENVOLVESSEM A COORDENAÇÃO MOTORA FINA E ASSIMILASSE OS CONTEÚDOS QUE SÃO VISTOS COTIDIANAMENTE COM AS AULAS, COMO AS CORES, POR EXEMPLO. CONSTA-SE NO PRESENTE ARTIGO, TODAS AS CONSIDERAÇÕES RELEVANTES QUE FORAM DESTACADAS DURANTE O PERÍODO DAS INTERVENÇÕES DO COMPONENTE CURRICULAR ESTÁGIO CURRICULAR II."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 15: Educação física"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESTÁGIO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV124_MD1_SA89_ID1913_23082019232758.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:53"
    "updated_at" => "2020-06-10 12:57:23"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LUANA PIRES GERALDES"
    "autor_nome_curto" => "LUANA GERALDES"
    "autor_email" => "luannageraldes@hotmail.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-join---brasil---portugal"
    "edicao_nome" => "Anais VI JOIN / Brasil - Portugal"
    "edicao_evento" => "VI Encontro de Jovens Investigadores / Brasil - Portugal"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/join/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a1d4346228_17022020015739.png"
    "edicao_capa" => "5f186f4073abf_22072020135424.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-09-04 00:00:00"
    "publicacao_id" => 47
    "publicacao_nome" => "Anais JOIN"
    "publicacao_codigo" => "2594-8318"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de setembro de 2019

Resumo

ESTE ARTIGO TRATA DE COMPARTILHAR AS VIVÊNCIAS DO COMPONENTE CURRICULAR ESTÁGIO CURRICULAR II, VIVENCIADAS POR ALUNAS DO 6º SEMESTRE DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA (UEFS). O ESTUDO TEM COMO OBJETIVO EXPLANAR ACERCA DA IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DURANTE O PERÍODO DE GRADUAÇÃO DO LICENCIANDO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ASSIM COMO BUSCA RELATAR TAMBÉM POSSIBILIDADES DE TRABALHAR A EDUCAÇÃO FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL (EI). AS AULAS FORAM MINISTRADAS PARA UMA TURMA DO GRUPO 01 EM UM CENTRO DE EDUCAÇÃO BÁSICA NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA/BA. AS AULAS FORAM PENSADAS DE MANEIRA EM QUE AS CRIANÇAS DESENVOLVESSEM A COORDENAÇÃO MOTORA FINA E ASSIMILASSE OS CONTEÚDOS QUE SÃO VISTOS COTIDIANAMENTE COM AS AULAS, COMO AS CORES, POR EXEMPLO. CONSTA-SE NO PRESENTE ARTIGO, TODAS AS CONSIDERAÇÕES RELEVANTES QUE FORAM DESTACADAS DURANTE O PERÍODO DAS INTERVENÇÕES DO COMPONENTE CURRICULAR ESTÁGIO CURRICULAR II.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.