Artigo Anais IV CONAPESC

ANAIS de Evento

ISSN: 2525-6696

EVENTOS ESCOLARES SOBRE UMA ÓTICA DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR E DA PEDAGOGIA DE PROJETOS

Palavra-chaves: INTERDISCIPLINARIDADE, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, PEDAGOGIA DE PROJETOS, EVENTOS ESCOLARES Comunicação Oral (CO) AT 13: Educação em debate
"2019-09-02 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 56844
    "edicao_id" => 110
    "trabalho_id" => 396
    "inscrito_id" => 1867
    "titulo" => """
      EVENTOS ESCOLARES SOBRE UMA ÓTICA DA CONSTRUÇÃO DO\r\n
      CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR E DA PEDAGOGIA DE\r\n
      PROJETOS
      """
    "resumo" => """
      O PRESENTE TRABALHO TRÁS UMA DISCUSSÃO DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR EM EVENTOS E\r\n
      DE COMO A MESMA PODE SER FAVORECIDA ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DE PROJETOS. TOMANDO COMO BASE UMA DAS\r\n
      SALAS TEMÁTICAS DO EVENTO “PRESERVAR A ÁGUA É VALORIZAR A VIDA”, REALIZADO NA ESCOLA ESTADUAL METHÓDIO\r\n
      DE GODOY LIMA, ATRAVÉS DA PARCERIA DOS BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS DO PIBID E COM OS ALUNOS E OS OUTROS\r\n
      PROFISSIONAIS DA ESCOLA. DADA À IMPORTÂNCIA QUE AS PESQUISAS NA ÁREA DE ENSINO, BEM COMO A PCN E O\r\n
      PIBID DÁ A INTERDISCIPLINARIDADE, ATRAVÉS DESSA ANÁLISE E DOS REFERENCIAIS TEÓRICOS ENCONTRADOS AVALIASE COMO A PEDAGOGIA DE PROJETOS PODE FAVORECER A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR. PARA\r\n
      TANTO FOI PESQUISADAS AS CONCEPÇÕES DE JAPIASSU, FAZENDA COM RELAÇÃO À INTERDISCIPLINARIDADE E\r\n
      MARTINS COM RELAÇÃO À PEDAGOGIA DE PROJETOS, ALÉM DE REALIZADA UMA PESQUISA DE NATUREZA QUALITATIVA E\r\n
      PARTICIPATIVA EM CIMA DO EVENTO.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 13: Educação em debate"
    "palavra_chave" => "INTERDISCIPLINARIDADE, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, PEDAGOGIA DE PROJETOS, EVENTOS ESCOLARES"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV126_MD1_SA13_ID1867_01072019133156.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:52"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:23:39"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "INÁCIO ALVES DOS SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "INÁCIO ALVES"
    "autor_email" => "inacioalvs@gmail.com"
    "autor_ies" => "UFRPE UAST"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais IV CONAPESC"
    "edicao_evento" => "IV Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2019"
    "edicao_logo" => "5e49fc4622961_16022020233654.png"
    "edicao_capa" => "5f1841846340e_22072020103916.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-09-02 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 56844
    "edicao_id" => 110
    "trabalho_id" => 396
    "inscrito_id" => 1867
    "titulo" => """
      EVENTOS ESCOLARES SOBRE UMA ÓTICA DA CONSTRUÇÃO DO\r\n
      CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR E DA PEDAGOGIA DE\r\n
      PROJETOS
      """
    "resumo" => """
      O PRESENTE TRABALHO TRÁS UMA DISCUSSÃO DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR EM EVENTOS E\r\n
      DE COMO A MESMA PODE SER FAVORECIDA ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DE PROJETOS. TOMANDO COMO BASE UMA DAS\r\n
      SALAS TEMÁTICAS DO EVENTO “PRESERVAR A ÁGUA É VALORIZAR A VIDA”, REALIZADO NA ESCOLA ESTADUAL METHÓDIO\r\n
      DE GODOY LIMA, ATRAVÉS DA PARCERIA DOS BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS DO PIBID E COM OS ALUNOS E OS OUTROS\r\n
      PROFISSIONAIS DA ESCOLA. DADA À IMPORTÂNCIA QUE AS PESQUISAS NA ÁREA DE ENSINO, BEM COMO A PCN E O\r\n
      PIBID DÁ A INTERDISCIPLINARIDADE, ATRAVÉS DESSA ANÁLISE E DOS REFERENCIAIS TEÓRICOS ENCONTRADOS AVALIASE COMO A PEDAGOGIA DE PROJETOS PODE FAVORECER A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR. PARA\r\n
      TANTO FOI PESQUISADAS AS CONCEPÇÕES DE JAPIASSU, FAZENDA COM RELAÇÃO À INTERDISCIPLINARIDADE E\r\n
      MARTINS COM RELAÇÃO À PEDAGOGIA DE PROJETOS, ALÉM DE REALIZADA UMA PESQUISA DE NATUREZA QUALITATIVA E\r\n
      PARTICIPATIVA EM CIMA DO EVENTO.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 13: Educação em debate"
    "palavra_chave" => "INTERDISCIPLINARIDADE, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, PEDAGOGIA DE PROJETOS, EVENTOS ESCOLARES"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV126_MD1_SA13_ID1867_01072019133156.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:52"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:23:39"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "INÁCIO ALVES DOS SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "INÁCIO ALVES"
    "autor_email" => "inacioalvs@gmail.com"
    "autor_ies" => "UFRPE UAST"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais IV CONAPESC"
    "edicao_evento" => "IV Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2019"
    "edicao_logo" => "5e49fc4622961_16022020233654.png"
    "edicao_capa" => "5f1841846340e_22072020103916.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-09-02 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 02 de setembro de 2019

Resumo

O PRESENTE TRABALHO TRÁS UMA DISCUSSÃO DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR EM EVENTOS E DE COMO A MESMA PODE SER FAVORECIDA ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DE PROJETOS. TOMANDO COMO BASE UMA DAS SALAS TEMÁTICAS DO EVENTO “PRESERVAR A ÁGUA É VALORIZAR A VIDA”, REALIZADO NA ESCOLA ESTADUAL METHÓDIO DE GODOY LIMA, ATRAVÉS DA PARCERIA DOS BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS DO PIBID E COM OS ALUNOS E OS OUTROS PROFISSIONAIS DA ESCOLA. DADA À IMPORTÂNCIA QUE AS PESQUISAS NA ÁREA DE ENSINO, BEM COMO A PCN E O PIBID DÁ A INTERDISCIPLINARIDADE, ATRAVÉS DESSA ANÁLISE E DOS REFERENCIAIS TEÓRICOS ENCONTRADOS AVALIASE COMO A PEDAGOGIA DE PROJETOS PODE FAVORECER A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR. PARA TANTO FOI PESQUISADAS AS CONCEPÇÕES DE JAPIASSU, FAZENDA COM RELAÇÃO À INTERDISCIPLINARIDADE E MARTINS COM RELAÇÃO À PEDAGOGIA DE PROJETOS, ALÉM DE REALIZADA UMA PESQUISA DE NATUREZA QUALITATIVA E PARTICIPATIVA EM CIMA DO EVENTO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.