Este artigo versa sobre Inclusão Escolar dos(as) alunos(as) com deficiências e Gestão Escolar. Parte da seguinte questão problema: quais os sentidos atribuídos à Inclusão Escolar dos(as) alunos(as) com deficiências pela Gestão Escolar? E apresenta como objetivo geral: compreender os sentidos atribuídos à Inclusão Escolar dos(as) alunos(as) com deficiências pela Gestão Escolar. Teoricamente nos apoiamos nas contribuições de Abramowicz, 1997; Azevedo; Cunha, 2008; Brasil, 2008; Carneiro, 2008; Carvalho, 2004; Fávero, 2007; Hernández, 1998; Libâneo; Oliveira; Toschi, 2009; Mantoan, 1997, 2004, 2006; Quadros, 2004 e Sassaki, 1997. Metodologicamente nos aproximamos de uma Pesquisa qualitativa (MINAYO, 2009), contamos com a colaboração de três gestoras da rede pública municipal de ensino do município de Barra de Guabiraba-PE. Os dados foram analisados a partir da Análise do Discurso (ORLANDI, 2010). Os resultados apontam para relevância da Equipe Gestora no processo de Inclusão dos(as) alunos(as) com deficiência a medida que reconhecem a inclusão enquanto um processo desafiador e coletivo. No tocante as práticas apontadas pelas gestoras é possível considerar que as escolas mesmo evidenciando a necessidade de formação específica, busca em suas vivências possibilitar que os(as) com deficiências possam participar.