Esse estudo vem revelar um método de ensino/aprendizagem proposto para reensino de conteúdos já estudados, utilizando um jogo de quiz, produzido com o auxílio da plataforma kahoot.com, uma ferramenta facilitadora e gratuita. Buscou-se esse método por ser ágil, divertido e desafiador e onde os estudantes revisarão jogando. O universo de pesquisa é a Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias, localizada no município de Surubim, Agreste de Pernambuco; a amostra estratificada de 71 estudantes do curso técnico em administração de quatro turmas diferentes. A pesquisa classifica-se como prática, de natureza científica, com objetivo comparativo. Foram realizados quizes para revisão das provas do segundo bimestre em três componentes curriculares distintos: Gestão de Recursos Humanos; Planejamento da Produção e Noções de Direito, cada quiz possui de vinte a trinta questões de múltipla escolha e certo e errado. A interação e compreensão dos conteúdos através do jogo é uma forma de atrair os estudantes na semana pós prova de bloco, inclusive àqueles que já estão aprovados por média, requisito que a escola sente dificuldade em cumprir, mesmo tendo a obrigatoriedade de revisar e corrigir as avaliações para preparar os estudantes para a atividade de recuperação. O artigo está relacionado à implementação de uma didática mais enxuta e sinestésica à semana de reensino. Ao final, são apresentados os resultados dos testes, que demonstram graficamente um crescente e evolutivo desempenho discente e seu feedback, que chegou a 93% de aprovação positiva.