Artigo Anais III ENID / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

INOVANDO A FORMA DE ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA POR MEIO DAS AÇÕES DO PIBID UFCG/CES.

"2013-10-15 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 4744
    "edicao_id" => 15
    "trabalho_id" => 328
    "inscrito_id" => 557
    "titulo" => "INOVANDO A FORMA DE ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA  POR MEIO DAS AÇÕES DO PIBID UFCG/CES."
    "resumo" => "Este trabalho visa apresentar em forma de relato de experiência as atividades realizadas pelos bolsistas do Subprojeto Matemática do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, Campus - Cuité – PB, em parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Lordão localizada na cidade de Picuí no Curimataú Paraibano, tendo como publico alvo alunos do ensino médio.  Serão descritas experiências metodológicas de caráter inovador, com vistas a tornar o processo de ensino e aprendizagem da Matemática, prazeroso para todas as partes envolvidas, apontando aspectos positivos e limitações nessa trajetória."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "Modalidade_3datahora_04_10_2013_18_52_54_idinscrito_557_7f7559ccd3b229af74136b982db809f3.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:50"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:11:46"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JOSEVANDRO BARROS NASCIMENTO"
    "autor_nome_curto" => "JOSEVANDRO BARROS"
    "autor_email" => "josevandrobarros@yahoo.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE-UFCG"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iii-enid---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais III ENID / UEPB"
    "edicao_evento" => "III Encontro de Iniciação à Docência / UEPB"
    "edicao_ano" => 2013
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2013"
    "edicao_logo" => "5e4d81c13f057_19022020154313.png"
    "edicao_capa" => "5f18560468dc4_22072020120644.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2013-10-15 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 4744
    "edicao_id" => 15
    "trabalho_id" => 328
    "inscrito_id" => 557
    "titulo" => "INOVANDO A FORMA DE ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA  POR MEIO DAS AÇÕES DO PIBID UFCG/CES."
    "resumo" => "Este trabalho visa apresentar em forma de relato de experiência as atividades realizadas pelos bolsistas do Subprojeto Matemática do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, Campus - Cuité – PB, em parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Lordão localizada na cidade de Picuí no Curimataú Paraibano, tendo como publico alvo alunos do ensino médio.  Serão descritas experiências metodológicas de caráter inovador, com vistas a tornar o processo de ensino e aprendizagem da Matemática, prazeroso para todas as partes envolvidas, apontando aspectos positivos e limitações nessa trajetória."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "Modalidade_3datahora_04_10_2013_18_52_54_idinscrito_557_7f7559ccd3b229af74136b982db809f3.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:50"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:11:46"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JOSEVANDRO BARROS NASCIMENTO"
    "autor_nome_curto" => "JOSEVANDRO BARROS"
    "autor_email" => "josevandrobarros@yahoo.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE-UFCG"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iii-enid---uepb"
    "edicao_nome" => "Anais III ENID / UEPB"
    "edicao_evento" => "III Encontro de Iniciação à Docência / UEPB"
    "edicao_ano" => 2013
    "edicao_pasta" => "anais/enid/2013"
    "edicao_logo" => "5e4d81c13f057_19022020154313.png"
    "edicao_capa" => "5f18560468dc4_22072020120644.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2013-10-15 00:00:00"
    "publicacao_id" => 13
    "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB"
    "publicacao_codigo" => "2318-7379"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 15 de outubro de 2013

Resumo

Este trabalho visa apresentar em forma de relato de experiência as atividades realizadas pelos bolsistas do Subprojeto Matemática do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, Campus - Cuité – PB, em parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Lordão localizada na cidade de Picuí no Curimataú Paraibano, tendo como publico alvo alunos do ensino médio. Serão descritas experiências metodológicas de caráter inovador, com vistas a tornar o processo de ensino e aprendizagem da Matemática, prazeroso para todas as partes envolvidas, apontando aspectos positivos e limitações nessa trajetória.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.