Artigo Anais IV CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

AS CONCEPÇÕES DOS ALUNOS EGRESSOS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADO AO MÉDIO PROFISSIONALIZANTE EM ADMINISTRAÇÃO DO IFPI - CAMPUS ANGICAL

Palavra-chaves: CURSO TÉCNICO INTEGRADO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, EGRESSOS Pôster (PO) GT 19 - Tecnologias e Educação
"2017-12-19 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 35898
    "edicao_id" => 77
    "trabalho_id" => 3917
    "inscrito_id" => 9721
    "titulo" => "AS CONCEPÇÕES DOS ALUNOS EGRESSOS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADO AO MÉDIO PROFISSIONALIZANTE EM ADMINISTRAÇÃO DO IFPI - CAMPUS ANGICAL"
    "resumo" => "O presente trabalho será fundamentado no tema “Concepção dos alunos Egressos dos cursos técnico-Integrado profissionalizante em administração do IFPI - campus Angical” levantando os requisitos necessários para a realização desse estudo. Este projeto de pesquisa será realizado para fazer uma reflexão a respeito do ensino técnico profissionalizante para alunos desse tipo de ensino, dando ênfase aos cursos técnicos integrados ao médio. Justifica-se a realização deste trabalho visando a crescente demanda de alunos nessa modalidade de ensino. Englobando todo o desenrolar de sua formação técnica profissional, esta pesquisa será realizada com 12 alunos que já tenho concluído do curso técnico integrado ao médio em administração com faixa etária distribuída entre 21 e 23 anos e ingressantes no ensino médio integrado. Tem o intuído de saber a concepção que o discente tem em relação ao curso. Bem como o perfil do profissional egresso do curso técnico-integrado ao médio. A análise realizada nos permitiu mostrar que a maioria dos alunos vê o curso técnico integrado como uma boa oportunidade para o mercado de trabalho. E diante disso a visão que eles têm em relação ao curso são as maiores possíveis."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 19 - Tecnologias e Educação"
    "palavra_chave" => "CURSO TÉCNICO INTEGRADO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, EGRESSOS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV073_MD4_SA19_ID9721_16102017113742.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:20"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:28:03"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "RUTHIELLY MENDES BARROSO"
    "autor_nome_curto" => "RUTHI BARROSO"
    "autor_email" => "ruthiellyh.ta@gmail.com"
    "autor_ies" => "INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ (IFPI)"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais IV CONEDU"
    "edicao_evento" => "IV Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2017"
    "edicao_logo" => "5e4a048a72ec9_17022020001210.jpg"
    "edicao_capa" => "5f18486b9c352_22072020110843.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-12-19 23:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 35898
    "edicao_id" => 77
    "trabalho_id" => 3917
    "inscrito_id" => 9721
    "titulo" => "AS CONCEPÇÕES DOS ALUNOS EGRESSOS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADO AO MÉDIO PROFISSIONALIZANTE EM ADMINISTRAÇÃO DO IFPI - CAMPUS ANGICAL"
    "resumo" => "O presente trabalho será fundamentado no tema “Concepção dos alunos Egressos dos cursos técnico-Integrado profissionalizante em administração do IFPI - campus Angical” levantando os requisitos necessários para a realização desse estudo. Este projeto de pesquisa será realizado para fazer uma reflexão a respeito do ensino técnico profissionalizante para alunos desse tipo de ensino, dando ênfase aos cursos técnicos integrados ao médio. Justifica-se a realização deste trabalho visando a crescente demanda de alunos nessa modalidade de ensino. Englobando todo o desenrolar de sua formação técnica profissional, esta pesquisa será realizada com 12 alunos que já tenho concluído do curso técnico integrado ao médio em administração com faixa etária distribuída entre 21 e 23 anos e ingressantes no ensino médio integrado. Tem o intuído de saber a concepção que o discente tem em relação ao curso. Bem como o perfil do profissional egresso do curso técnico-integrado ao médio. A análise realizada nos permitiu mostrar que a maioria dos alunos vê o curso técnico integrado como uma boa oportunidade para o mercado de trabalho. E diante disso a visão que eles têm em relação ao curso são as maiores possíveis."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 19 - Tecnologias e Educação"
    "palavra_chave" => "CURSO TÉCNICO INTEGRADO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, EGRESSOS"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV073_MD4_SA19_ID9721_16102017113742.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:20"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:28:03"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "RUTHIELLY MENDES BARROSO"
    "autor_nome_curto" => "RUTHI BARROSO"
    "autor_email" => "ruthiellyh.ta@gmail.com"
    "autor_ies" => "INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ (IFPI)"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais IV CONEDU"
    "edicao_evento" => "IV Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2017"
    "edicao_logo" => "5e4a048a72ec9_17022020001210.jpg"
    "edicao_capa" => "5f18486b9c352_22072020110843.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-12-19 23:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 19 de dezembro de 2017

Resumo

O presente trabalho será fundamentado no tema “Concepção dos alunos Egressos dos cursos técnico-Integrado profissionalizante em administração do IFPI - campus Angical” levantando os requisitos necessários para a realização desse estudo. Este projeto de pesquisa será realizado para fazer uma reflexão a respeito do ensino técnico profissionalizante para alunos desse tipo de ensino, dando ênfase aos cursos técnicos integrados ao médio. Justifica-se a realização deste trabalho visando a crescente demanda de alunos nessa modalidade de ensino. Englobando todo o desenrolar de sua formação técnica profissional, esta pesquisa será realizada com 12 alunos que já tenho concluído do curso técnico integrado ao médio em administração com faixa etária distribuída entre 21 e 23 anos e ingressantes no ensino médio integrado. Tem o intuído de saber a concepção que o discente tem em relação ao curso. Bem como o perfil do profissional egresso do curso técnico-integrado ao médio. A análise realizada nos permitiu mostrar que a maioria dos alunos vê o curso técnico integrado como uma boa oportunidade para o mercado de trabalho. E diante disso a visão que eles têm em relação ao curso são as maiores possíveis.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.