As publicações midiáticas e as diferentes mídias de massa como um todo constituem-se como um dispositivo de produção de realidades e ocupam um lugar privilegiado na cultura, possuindo um poder de controle social e um papel de extrema importância no processo de construção social do gênero. Nesse sentido, o objetivo desse artigo é mapear os discursos veiculados na mídia online sobre a erotização da mulher lésbica, para identificar os elementos articulados pela mídia para constituir tal erotização; para analisar como os discursos da mídia produzem tal erotização; e problematizar tais discursos. O referencial teórico utilizado é a perspectiva da Psicologia Social com base nos estudos de Michel Foucault, com o foco nos enunciados que fazem relação com a erotização da mulher lésbicas, assim, iremos questionar a produção de verdades e realidades sobre determinados sujeitos. O material permitiu compreender sobre como, para que e para quem a pornografia lésbica na mídia se encontra, e sobre as visibilidades e invisibilidades da mulher lésbica na mídia. Nesse sentido, compreendemos a necessidade de mais produções de estudos sobre o tema, para haver a desnaturalização de determinados enunciados e haver o melhor entendimento diante das consequências reais e sociais sobre a mulher lésbica.