Artigo Anais II CONAPESC

ANAIS de Evento

ISSN: 2525-6696

AS PRINCIPAIS DIFICULDADES TRAZIDAS PELOS OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O ENSINO SUPERIOR

Palavra-chaves: MONITOR, CÁLCULO DIFERENCIAL, INTEGRAL, DIFICULDADES Pôster (PO) Matemática
"2017-06-07 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 28206
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 849
    "inscrito_id" => 1436
    "titulo" => "AS PRINCIPAIS DIFICULDADES TRAZIDAS PELOS OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O ENSINO SUPERIOR"
    "resumo" => "O presente trabalho consta de uma experiência iniciada com a turma do terceiro semestre do curso de Licenciatura plena em Matemática da Universidade Regional do Cariri, da unidade Descentralizada da cidade de Campo Sales - Ceará. No qual, temos como objetivo identifica através da monitoria quais são as principais dificuldades dos alunos no Cálculo Diferencial e Integra II.  Nos primeiros meses de atuação do monitor já se foi possível identificar algumas dificuldades dos alunos trazidos do ensino médio. Portanto, esperamos sanar alguns das dificuldades dos alunos em conteúdos básicos."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Matemática"
    "palavra_chave" => "MONITOR, CÁLCULO DIFERENCIAL, INTEGRAL, DIFICULDADES"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD4_SA1_ID1436_15052017134404.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:14"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:25"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LILIA SANTOS GONÇALVES"
    "autor_nome_curto" => "LILIA"
    "autor_email" => "liliasantos_gonalves@yaho"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 28206
    "edicao_id" => 59
    "trabalho_id" => 849
    "inscrito_id" => 1436
    "titulo" => "AS PRINCIPAIS DIFICULDADES TRAZIDAS PELOS OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O ENSINO SUPERIOR"
    "resumo" => "O presente trabalho consta de uma experiência iniciada com a turma do terceiro semestre do curso de Licenciatura plena em Matemática da Universidade Regional do Cariri, da unidade Descentralizada da cidade de Campo Sales - Ceará. No qual, temos como objetivo identifica através da monitoria quais são as principais dificuldades dos alunos no Cálculo Diferencial e Integra II.  Nos primeiros meses de atuação do monitor já se foi possível identificar algumas dificuldades dos alunos trazidos do ensino médio. Portanto, esperamos sanar alguns das dificuldades dos alunos em conteúdos básicos."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "Matemática"
    "palavra_chave" => "MONITOR, CÁLCULO DIFERENCIAL, INTEGRAL, DIFICULDADES"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV070_MD4_SA1_ID1436_15052017134404.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:14"
    "updated_at" => "2020-06-09 19:21:25"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LILIA SANTOS GONÇALVES"
    "autor_nome_curto" => "LILIA"
    "autor_email" => "liliasantos_gonalves@yaho"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conapesc"
    "edicao_nome" => "Anais II CONAPESC"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2017
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2017"
    "edicao_logo" => "5e49fd7b37d20_16022020234203.jpg"
    "edicao_capa" => "5f184199ee8b8_22072020103937.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2017-06-07 00:00:00"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 07 de junho de 2017

Resumo

O presente trabalho consta de uma experiência iniciada com a turma do terceiro semestre do curso de Licenciatura plena em Matemática da Universidade Regional do Cariri, da unidade Descentralizada da cidade de Campo Sales - Ceará. No qual, temos como objetivo identifica através da monitoria quais são as principais dificuldades dos alunos no Cálculo Diferencial e Integra II. Nos primeiros meses de atuação do monitor já se foi possível identificar algumas dificuldades dos alunos trazidos do ensino médio. Portanto, esperamos sanar alguns das dificuldades dos alunos em conteúdos básicos.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.