Artigo Anais II CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

EDUCAÇÃO ESCOLAR INCLUSIVA PARA PESSOAS COM SURDEZ

Palavra-chaves: SURDEZ, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO Pôster (PO) / Poster Submission Educação Especial
"2015-10-14 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 15874
    "edicao_id" => 38
    "trabalho_id" => 2119
    "inscrito_id" => 2851
    "titulo" => "EDUCAÇÃO ESCOLAR INCLUSIVA PARA PESSOAS COM SURDEZ"
    "resumo" => """
      Com o objetivo de quebrar barreiras, foi criado o AEE (Atendimento Educacional Especializado) que trata seus alunos, levando em conta suas especificidades, utilizando os diversos recursos pedagógicos.\r\n
      Por não terem seu potencial estimulado, muitos alunos com surdez não conseguem ter pleno desenvolvimento dentro da sala de aula. Por este motivo, o AEE deve ser uma ferramenta fundamental dentro das escolas, para que estes alunos alcancem sua independência dentro da sociedade e da própria escola.
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO) / Poster Submission"
    "area_tematica" => "Educação Especial"
    "palavra_chave" => "SURDEZ, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV045_MD4_SA7_ID2851_08092015194451.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:01"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:15:04"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "IEDA BRITO BORGES"
    "autor_nome_curto" => "IÊDA BORGES"
    "autor_email" => "ieda_bborges@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNISEB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais II CONEDU"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2015
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2015"
    "edicao_logo" => "5e4a05cfac134_17022020001735.jpg"
    "edicao_capa" => "5f1848ba64e27_22072020111002.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2015-10-14 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 15874
    "edicao_id" => 38
    "trabalho_id" => 2119
    "inscrito_id" => 2851
    "titulo" => "EDUCAÇÃO ESCOLAR INCLUSIVA PARA PESSOAS COM SURDEZ"
    "resumo" => """
      Com o objetivo de quebrar barreiras, foi criado o AEE (Atendimento Educacional Especializado) que trata seus alunos, levando em conta suas especificidades, utilizando os diversos recursos pedagógicos.\r\n
      Por não terem seu potencial estimulado, muitos alunos com surdez não conseguem ter pleno desenvolvimento dentro da sala de aula. Por este motivo, o AEE deve ser uma ferramenta fundamental dentro das escolas, para que estes alunos alcancem sua independência dentro da sociedade e da própria escola.
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO) / Poster Submission"
    "area_tematica" => "Educação Especial"
    "palavra_chave" => "SURDEZ, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV045_MD4_SA7_ID2851_08092015194451.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:01"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:15:04"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "IEDA BRITO BORGES"
    "autor_nome_curto" => "IÊDA BORGES"
    "autor_email" => "ieda_bborges@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNISEB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais II CONEDU"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2015
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2015"
    "edicao_logo" => "5e4a05cfac134_17022020001735.jpg"
    "edicao_capa" => "5f1848ba64e27_22072020111002.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2015-10-14 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 14 de outubro de 2015

Resumo

Com o objetivo de quebrar barreiras, foi criado o AEE (Atendimento Educacional Especializado) que trata seus alunos, levando em conta suas especificidades, utilizando os diversos recursos pedagógicos. Por não terem seu potencial estimulado, muitos alunos com surdez não conseguem ter pleno desenvolvimento dentro da sala de aula. Por este motivo, o AEE deve ser uma ferramenta fundamental dentro das escolas, para que estes alunos alcancem sua independência dentro da sociedade e da própria escola.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.