O objetivo deste artigo consiste em apresentar e analisar o Cyberbullying, sua possível prática no IFRN – Campus Apodi no Ensino Médio Integrado na perspectiva do olhar discente. O Cyberbullying é uma temática recente nas pesquisas e publicações acadêmicas no Brasil. Essa especificidade de violência chega a ultrapassar os muros das instituições de ensino. Diferentemente do bullying escolar, atua a partir dos diversos meios eletrônicos, como celulares, computadores e principalmente nas redes sociais. Nossa pesquisa incide sobre espaços virtuais institucionais compartilhados por alunos e servidores, como e-mail, Classroom e WhatsApp, além de grupos de WhatsApp de que apenas alunos fazem parte, ademais das redes socais Instagram e Facebook da própria instituição. Utilizamos um formulário Google Forms com perguntas fechadas e abertas e a metodologia quanti-qualitativa para a análise dos dados coletados. Não foi exigida a identificação dos alunos, para deixá-los livres em expressar suas opiniões, e não houve obrigatoriedade de todos os alunos responderem. As respostas foram espontâneas. Não vimos no IFRN Campus Apodi produção acadêmica entre servidores e alunos egressos voltada para a temática do Cyberbullying. Com isso, pretendemos contribuir a partir deste artigo para o diálogo, sugestões e intervenção no combate a esse tipo de violência que atua no espaço nomeado de virtual, porém causando sequelas diversas no mundo real. E na contemporaneidade, esses são indissociáveis.