O presente trabalho se configura em uma reflexão sobre experiências educacionais de crianças migrantes internacionais em São Paulo no contexto da Pandemia. Com o crescimento do processo imigratório latino a temática das desigualdades e diversidades advindas deste contexto, no qual famílias inteiras precisam deixar seu país, pelas mais diferentes questões, são cada vez mais frequentes em nosso país. Para além desta realidade tão cruel e hostil, eles passam por uma nova demanda com o contexto do COVID-19. A escola dentro desta realidade tem um papel fundamental de inclusão e respeito a diversidade cultural. Para adensar a compreensão das experiências educacionais esta pesquisa, têm-se como objetivo principal levantar os efeitos da pandemia nas relações pedagógicas com crianças migrante. Tendo como metodologia a pesquisa qualitativa no território da educação infantil. Utilizando-se da analise os documentos oficial da escola Projeto Político Pedagógico, Carta de Intenções, Indicadores de Qualidade e entrevista de responsáveis, gestão e educadoras. E que obteve como resultado que, crianças migrantes tiveram o acesso a escola pública, todavia sua inclusão nas atividades remotas e experiências educacionais não foram efetivadas.