EXPERIÊNCIA COM O BRINCAR LÚDICO E INTENCIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UMA TURMA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
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É preciso observar, ouvir, considerar as particularidades das crianças e agir no ritmo de aprendizagem de cada uma. Há intencionalidade nesse processo, quando se busca o desenvolvimento particular e com seus pares. Diante disso, o trabalho apresenta um relato de experiência sobre o Estágio Supervisionado I- Educação Infantil do curso de Pedagogia, realizado em uma escola de Educação Infantil que teve como objetivo ressaltar a importância do brincar lúdico, a partir das orientações da Base Nacional Comum Curricular. A vista disso, posso reafirmar que, as experiências adquiridas no Estágio Supervisionado I- Educação Infantil, foi de grande serventia e riquíssimo aprendizado vasto e que carrego para toda vida. Pois nele pude adquirir uma aproximação com os protagonistas principais nessa história pedagógica experienciada por meio deste, que são as crianças, bem como, a troca de experiência com a professora supervisora. 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