Diferentes pesquisas apontam que vários alunos possuem dificuldade na matéria de matemática e este problema se agravou com os efeitos da pandemia, que, além de vários fatores, tornou o tédio um obstáculo ainda maior durante o aprendizado. Tendo em vista as dificuldades dos alunos com o ensino de matemática, nosso projeto propõe o desenvolvimento de um jogo para divertir e auxiliar o usuário na prática de cálculos matemáticos mentais com base no ensino com jogos educativos. Para seu desenvolvimento, o Get, Set, MATH! baseou-se em pesquisas que comprovaram a necessidade da atuação na área e a eficiência do método escolhido, sendo eles, o desinteresse no método de aprendizado utilizado em escolas, o baixo desempenho de alunos em matemática e vantagens da utilização de jogos educativos e cálculos mentais no aprendizado. Também foi necessário realizar um levantamento sobre a temática; desenvolver um GDD (Game Design Document) para guiar o desenvolvimento do jogo; criar protótipo de tela baseados na ideia central do jogo (desenvolvida no GDD); avaliar estes protótipos a fim de consolidar os cenários do jogo; produzir o jogo utilizando a engine Unity; testar, internamente, e corrigir possíveis bugs e problemas encontrados durante a utilização do jogo; selecionar candidatos para validar os objetivos do projeto através de uma teste beta supervisionado; e, por fim, publicar os resultados obtidos. Com isso, realizamos uma pesquisa aplicada, tendo como finalidade gerar conhecimentos para aplicação prática direcionada a criar um método eficiente de ensino voltado principalmente aos estudantes do ensino fundamental nos anos finais e ensino médio. Após realização dos testes com 200 alunos de diferentes idades e escolas através do Dia da Matemática no IFRN campus Santa Cruz, foram obtidos resultados positivos em relação ao projeto, comprovando a sua eficácia como uma ferramenta de ensino e prática na matéria.