RESUMO O presente trabalho objetiva analisar as narrativas avaliativas de docentes, gestores e coordenadores pedagógicos, acerca da Formação continuada ofertada pela Secretaria Municipal de Educação de Maceió, durante o ano de 2022, a esses profissionais. Tomaremos como escopo para análise, questionários avaliativos- virtuais, aplicados com os referidos profissionais, a cada encontro formativo. Nos questionários em tela são avaliados indicadores acerca de espaço, tempo, local, qualidade das temáticas ofertadas e capacidade técnica e didático-metodológica dos formadores. É disponibilizado, também, um indicador de escuta- subjetiva, para que os profissionais/cursistas opinem/proponham mudanças e novas estratégias às ações formativas ofertadas. Dessa forma, a partir da análise desses indicadores avaliativos, evidenciados especialmente nas narrativas das questões subjetivas postas nos questionários, buscaremos avaliar em que medida a formação ofertada pela rede pública municipal de ensino de Maceió se coaduna e/ou atende às necessidades e anseios de docentes, coordenadores pedagógicos e gestores que atuam nas unidades de Ensino Fundamental de sua rede. Para tanto, tomaremos como aporte para análise dos dados, além dos questionários avaliativos, e da proposta de formação continuada da rede para o ano de 2022, pesquisadores que se debruçam sobre a temática em pauta, dentre os quais: NÓVOA, LIBÂNEO e VEIGA.