A surdocegueira caracterizada como deficiência sensorial única, decorrente da perda ou ausência da visão e audição, total ou parcial, desafia professores e profissionais da educação, mas, principalmente, o modo de vida da pessoa surdocega em espaços de ensino e aprendizagem. Adotou-se os autores como referência para o estudo sobre a surdocegueira: Galvão (2010), Farias (2015), Lupetina (2021). Assim, o presente estudo objetivou elencar, na literatura, por meio de uma Revisão Integrativa, como a Educação de aprendentes surdocegos tem sido abordada pela literatura especializada, especificamente no período de 2017 a 2022. Trata-se de uma Revisão Integrativa de Literatura realizada nas bases de dados virtuais: Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD). As buscas ocorreram em junho de 2022, considerando os descritores associados: surdocegueira and educação; surdocegueira and ensino; surdocego and educação, que deveriam constar no título, e/ou no resumo, e/ou nas palavras-chave. Procedeu-se de acordo com as sete etapas que configuram a metodologia da Revisão Integrativa de Literatura. Após a leitura dos resumos dos textos, efetuou-se o levantamento das categorias de análise. Os resultados envolveram dois núcleos temáticos: “Periódicos e Anos de Publicação”, e, “Descrição dos Artigos”. Por meio desses, identificou-se números inexpressivos de publicações no período de 2017 a 2022, e uma forte relação da temática explorada com as áreas de conhecimento da Educação Especial e Educação Inclusiva. Deste modo, acredita-se na necessidade de mais produções científicas baseadas nos descritores deste trabalho.