Artigo Anais do VIII ENALIC

ANAIS de Evento

ISSN: 2526-3234

EDUCAÇÃO ESPECIAL EM TEMPO DE PANDEMIA DA SARS-COV-2: COMO FICA A INCLUSÃO NA ESCOLA PANORAMA XXI?

Palavra-chaves: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO, PANDEMIA, , Comunicação Oral (CO) ET 04: Educação, diversidade e Inclusão social
"2022-04-06" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 84710
    "edicao_id" => 176
    "trabalho_id" => 386
    "inscrito_id" => 1792
    "titulo" => "EDUCAÇÃO ESPECIAL EM TEMPO DE PANDEMIA DA SARS-COV-2: COMO FICA A INCLUSÃO NA ESCOLA PANORAMA XXI?"
    "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO FOI DESENVOLVIDO NO ?MBITO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIA??O ? DOC?NCIA ? PIBID COM O T?TULO: ?PRODU??O DO ESPA?O E GRUPOS SOCIAIS PRECARIAMENTE INCLU?DOS AOS SERVI?OS DE SANEAMENTO B?SICO: POR UM ENSINO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE GEOGRAFIA NA EDUCA??O B?SICA? DESENVOLVIDO NA ESCOLA ESTADUAL PANORAMA XXI.  TRATA ESPECIFICAMENTE DO PROCESSO DE INCLUS?O DOS ALUNOS AO SISTEMA REMOTO DE ENSINO, CONSIDERANDO AQUI UM GRUPO ESPEC?FICO, O DE ESTUDANTES COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS. O OBJETIVO GERAL CONSISTE EM ANALISAR COMO FOI FEITA A INCLUS?O DOS ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS AO SISTEMA REMOTO E COMO O CEN?RIO PAND?MICO AFETOU A EDUCA??O DESSES ESTUDANTES NA ESCOLA PANORAMA XXI."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "ET 04: Educação, diversidade e Inclusão social"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO, PANDEMIA, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_COMPLETO_EV163_MD1_SA104_ID1792_26102021190416.pdf"
    "created_at" => "2022-04-04 18:24:16"
    "updated_at" => "2022-04-12 08:11:29"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LIGIANE LEANDRA CAMPOS NATIVIDADE "
    "autor_nome_curto" => "LIGIANE "
    "autor_email" => "ligianecampos488@gmail.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ "
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "viii-enalic"
    "edicao_nome" => "Anais do VIII ENALIC"
    "edicao_evento" => "VIII ENCONTRO NACIONAL DAS LICENCIATURAS / VII SEMINÁRIO DO PIBID / II SEMINÁRIO DO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/enalic/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "611c1d1b356ae_17082021173331.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-04-06"
    "edicao_publicada_em" => "2021-07-19 16:45:40"
    "publicacao_id" => 57
    "publicacao_nome" => "Revista ENALIC"
    "publicacao_codigo" => "2526-3234"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 84710
    "edicao_id" => 176
    "trabalho_id" => 386
    "inscrito_id" => 1792
    "titulo" => "EDUCAÇÃO ESPECIAL EM TEMPO DE PANDEMIA DA SARS-COV-2: COMO FICA A INCLUSÃO NA ESCOLA PANORAMA XXI?"
    "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO FOI DESENVOLVIDO NO ?MBITO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIA??O ? DOC?NCIA ? PIBID COM O T?TULO: ?PRODU??O DO ESPA?O E GRUPOS SOCIAIS PRECARIAMENTE INCLU?DOS AOS SERVI?OS DE SANEAMENTO B?SICO: POR UM ENSINO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE GEOGRAFIA NA EDUCA??O B?SICA? DESENVOLVIDO NA ESCOLA ESTADUAL PANORAMA XXI.  TRATA ESPECIFICAMENTE DO PROCESSO DE INCLUS?O DOS ALUNOS AO SISTEMA REMOTO DE ENSINO, CONSIDERANDO AQUI UM GRUPO ESPEC?FICO, O DE ESTUDANTES COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS. O OBJETIVO GERAL CONSISTE EM ANALISAR COMO FOI FEITA A INCLUS?O DOS ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS AO SISTEMA REMOTO E COMO O CEN?RIO PAND?MICO AFETOU A EDUCA??O DESSES ESTUDANTES NA ESCOLA PANORAMA XXI."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "ET 04: Educação, diversidade e Inclusão social"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO, PANDEMIA, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_COMPLETO_EV163_MD1_SA104_ID1792_26102021190416.pdf"
    "created_at" => "2022-04-04 18:24:16"
    "updated_at" => "2022-04-12 08:11:29"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LIGIANE LEANDRA CAMPOS NATIVIDADE "
    "autor_nome_curto" => "LIGIANE "
    "autor_email" => "ligianecampos488@gmail.co"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ "
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "viii-enalic"
    "edicao_nome" => "Anais do VIII ENALIC"
    "edicao_evento" => "VIII ENCONTRO NACIONAL DAS LICENCIATURAS / VII SEMINÁRIO DO PIBID / II SEMINÁRIO DO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/enalic/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "611c1d1b356ae_17082021173331.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-04-06"
    "edicao_publicada_em" => "2021-07-19 16:45:40"
    "publicacao_id" => 57
    "publicacao_nome" => "Revista ENALIC"
    "publicacao_codigo" => "2526-3234"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 06 de abril de 2022

Resumo

O PRESENTE TRABALHO FOI DESENVOLVIDO NO ?MBITO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIA??O ? DOC?NCIA ? PIBID COM O T?TULO: ?PRODU??O DO ESPA?O E GRUPOS SOCIAIS PRECARIAMENTE INCLU?DOS AOS SERVI?OS DE SANEAMENTO B?SICO: POR UM ENSINO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE GEOGRAFIA NA EDUCA??O B?SICA? DESENVOLVIDO NA ESCOLA ESTADUAL PANORAMA XXI. TRATA ESPECIFICAMENTE DO PROCESSO DE INCLUS?O DOS ALUNOS AO SISTEMA REMOTO DE ENSINO, CONSIDERANDO AQUI UM GRUPO ESPEC?FICO, O DE ESTUDANTES COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS. O OBJETIVO GERAL CONSISTE EM ANALISAR COMO FOI FEITA A INCLUS?O DOS ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS AO SISTEMA REMOTO E COMO O CEN?RIO PAND?MICO AFETOU A EDUCA??O DESSES ESTUDANTES NA ESCOLA PANORAMA XXI.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.