ESSE TRABALHO OBJETIVOU COMPREENDER O ATENDIMENTO EDUCACIONAL OFERTADO PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE PARNAMIRIM-RN, NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19, NO ANO DE 2021. A SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ESCOLARES PRESENCIAIS PROVOCOU GRANDES MUDANÇAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM, O QUE GEROU ANÁLISES E AVALIAÇÕES EM BUSCA DE MELHORES FORMAS DA MANUTENÇÃO DO ACESSO À EDUCAÇÃO. NOSSA METODOLOGIA FOI A VISITA E COLETA DE DADOS ATRAVÉS DE QUESTIONÁRIOS COM ESTUDANTES E FAMILIARES. NOSSA FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA TRATA DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR E O PRÓPRIO CONTEXTO DA PANDEMIA, ALÉM DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE). OS RESULTADOS OBTIDOS FORAM QUE, OS ESTUDANTES ESTÃO GOSTANDO DE ALGUMAS ATIVIDADES DAS AULAS REMOTAS, COMO JOGOS EDUCATIVOS ONLINE, BATE-PAPO, E ATIVIDADES IMPRESSAS. AS MAIORES DIFICULDADES ENFRENTADAS ESTÃO RELACIONADAS A QUANTIDADE INSUFICIENTE DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS COM CONEXÃO COM A INTERNET E O FLUXO DE ALUNOS TIRANDO DÚVIDAS DURANTE AS AULAS SÍNCRONAS. COMPREENDEMOS COM ISSO, QUE ESSA FORMA DE ATENDIMENTO MANTEVE O VÍNCULO DOS ESTUDANTES E FAMÍLIAS COM OS ESTUDOS, PROPICIANDO ALGUNS PROGRESSOS DE APRENDIZAGEM. MESMO COM AS DIFICULDADES, OS PROFISSIONAIS DA ESCOLA ENCONTRARAM ALTERNATIVAS DE ESTÍMULO E CONTINUIDADE DO CURRÍCULO ESCOLAR DURANTE A PANDEMIA.