O PRESENTE ARTIGO TEM COMO OBJETIVO RELATAR AS EXPERI?NCIAS DENTRO DO CONTEXTO DE EST?GIO
SUPERVISIONADO 1 EM ESPA?O N?O FORMAL DE APRENDIZAGEM, PONTUANDO CONSIDERA??ES ACERCA DOS
SEUS IMPACTOS NA FORMA??O DOCENTE INICIAL NO CURSO DE CI?NCIAS BIOL?GICAS ? LUZ DE PESQUISADORES
QUE V?M DISCUTINDO ESTA TEM?TICA. PARA TAL, O ESTUDO FOI REALIZADO BASEADO EM UMA METODOLOGIA
QUALITATIVA A PARTIR DO RELATO DE EXPERI?NCIA DE EST?GIO DESENVOLVIDO NO AMBIENTE N?O FORMAL DE
EDUCA??O, BUSCANDO DESCREVER E INTERPRETAR AS ETAPAS DURANTE O PROCESSO, BEM COMO OS ASPECTOS
QUE PERMEIAM A TEM?TICA ABORDADA. NESSE SENTIDO, OS PRINCIPAIS RESULTADOS DO TRABALHO MOSTRAM
AS REALIZA??ES DO PER?ODO RELATADO, ASSIM COMO AS CONTRIBUI??ES PARA O CRESCIMENTO PROFISSIONAL
ADVINDAS DA APROXIMA??O ENTRE ESTUDANTE DE GRADUA??O E UM ESPA?O DE DIVULGA??O CIENT?FICA.
SENDO ASSIM, ESTE TRABALHO PODER? CONTRIBUIR PARA PROMOVER NOVAS REFLEX?ES ACERCA DA ASSOCIA??O
DO ESPA?O N?O FORMAL E EST?GIO NOS CURSOS DE LICENCIATURA NA ?REA CI?NCIAS DA NATUREZA.