Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

AS CONTRIBUIÇÕES DAS PRÁTICAS AVALIATIVAS DE UMA PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL: EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE TERESINA-PI

Palavra-chaves: AVALIAÇÃO, APRENDIZAGEM, PRATICAS, ENSINO, Pôster (PO) GT 01 - Formação de Professores
0 of 0
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
0 of 0
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 68011 "edicao_id" => 141 "trabalho_id" => 2883 "inscrito_id" => 4156 "titulo" => "AS CONTRIBUIÇÕES DAS PRÁTICAS AVALIATIVAS DE UMA PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL: EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE TERESINA-PI" "resumo" => "A PESQUISA EM QUESTÃO SE TRATA DE UM ESTUDO DE CASO REALIZADO EM UMA ESCOLA ESTADUAL EM TERESINA-PI, O OBJETIVO DA PESQUISA É ANALISAR AS PRÁTICAS AVALIATIVAS QUE A PROFESSORA SE APROPRIAR NA SUA TURMA, E COMO ESSAS PRÁTICAS INFLUENCIAM NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS ALUNOS. ESSE ESTUDO É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA, PARA COMPREENDER COMO A FORMA QUE O PROFESSOR AVALIA O ALUNO PODE DETERMINAR NO SEU DESEMPENHO. E AO LONGO DO TEXTO BUSCAMOS RESPONDE-LAS, E PARA ISSO, O REFERENCIAL TEÓRICO UTILIZADO NESTE ESTUDO ABRANGE CONHECIMENTOS TRAZIDOS POR HAYDT (1994), SILVA (2003), RABELO (2004) ENTRE OUTROSA PESQUISA EM QUESTÃO SE TRATA DE UM ESTUDO DE CASO REALIZADO EM UMA ESCOLA ESTADUAL EM TERESINA-PI, O OBJETIVO DA PESQUISA É ANALISAR AS PRÁTICAS AVALIATIVAS Q" "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores" "palavra_chave" => "AVALIAÇÃO, APRENDIZAGEM, PRATICAS, ENSINO, " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD4_SA_ID4156_27102020074514.pdf" "created_at" => "2020-11-04 17:47:29" "updated_at" => "2020-11-05 12:21:26" "ativo" => 1 "autor_nome" => "RANIELLY DA SILVA DOS SANTOS" "autor_nome_curto" => "RANIELLY SANTOS " "autor_email" => "raniellysantos16@gmail.co" "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ (UFPI)" "autor_imagem" => null "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online" "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online" "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 68011 "edicao_id" => 141 "trabalho_id" => 2883 "inscrito_id" => 4156 "titulo" => "AS CONTRIBUIÇÕES DAS PRÁTICAS AVALIATIVAS DE UMA PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL: EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE TERESINA-PI" "resumo" => "A PESQUISA EM QUESTÃO SE TRATA DE UM ESTUDO DE CASO REALIZADO EM UMA ESCOLA ESTADUAL EM TERESINA-PI, O OBJETIVO DA PESQUISA É ANALISAR AS PRÁTICAS AVALIATIVAS QUE A PROFESSORA SE APROPRIAR NA SUA TURMA, E COMO ESSAS PRÁTICAS INFLUENCIAM NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS ALUNOS. ESSE ESTUDO É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA, PARA COMPREENDER COMO A FORMA QUE O PROFESSOR AVALIA O ALUNO PODE DETERMINAR NO SEU DESEMPENHO. E AO LONGO DO TEXTO BUSCAMOS RESPONDE-LAS, E PARA ISSO, O REFERENCIAL TEÓRICO UTILIZADO NESTE ESTUDO ABRANGE CONHECIMENTOS TRAZIDOS POR HAYDT (1994), SILVA (2003), RABELO (2004) ENTRE OUTROSA PESQUISA EM QUESTÃO SE TRATA DE UM ESTUDO DE CASO REALIZADO EM UMA ESCOLA ESTADUAL EM TERESINA-PI, O OBJETIVO DA PESQUISA É ANALISAR AS PRÁTICAS AVALIATIVAS Q" "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores" "palavra_chave" => "AVALIAÇÃO, APRENDIZAGEM, PRATICAS, ENSINO, " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD4_SA_ID4156_27102020074514.pdf" "created_at" => "2020-11-04 17:47:29" "updated_at" => "2020-11-05 12:21:26" "ativo" => 1 "autor_nome" => "RANIELLY DA SILVA DOS SANTOS" "autor_nome_curto" => "RANIELLY SANTOS " "autor_email" => "raniellysantos16@gmail.co" "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ (UFPI)" "autor_imagem" => null "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online" "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online" "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

A PESQUISA EM QUESTÃO SE TRATA DE UM ESTUDO DE CASO REALIZADO EM UMA ESCOLA ESTADUAL EM TERESINA-PI, O OBJETIVO DA PESQUISA É ANALISAR AS PRÁTICAS AVALIATIVAS QUE A PROFESSORA SE APROPRIAR NA SUA TURMA, E COMO ESSAS PRÁTICAS INFLUENCIAM NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS ALUNOS. ESSE ESTUDO É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA, PARA COMPREENDER COMO A FORMA QUE O PROFESSOR AVALIA O ALUNO PODE DETERMINAR NO SEU DESEMPENHO. E AO LONGO DO TEXTO BUSCAMOS RESPONDE-LAS, E PARA ISSO, O REFERENCIAL TEÓRICO UTILIZADO NESTE ESTUDO ABRANGE CONHECIMENTOS TRAZIDOS POR HAYDT (1994), SILVA (2003), RABELO (2004) ENTRE OUTROS

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.