Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

RELATO DE ATIVIDADES PIBIDIANAS:VIVENCIAS DO PROJETO EM SALA DE AULA

Palavra-chaves: MATEMÁTICA, ENEM, ENSINO, PIBID Comunicação Oral (CO) GT 13 - Educação Matemática
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 62458
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 4252
    "inscrito_id" => 9431
    "titulo" => "RELATO DE ATIVIDADES PIBIDIANAS:VIVENCIAS DO PROJETO EM SALA DE AULA"
    "resumo" => """
      O PRESENTE TRABALHO TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO DE MOSTRAR QUE O ESTUDO DA MATEMÁTICA TEM \r\n
      SE MOSTRADO AO LONGO DA HISTÓRIA DE DIFÍCIL COMPREENSÃO POR PARTE DOS ALUNOS, SEJAM ELES DA \r\n
      EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDAMENTAL, DE ENSINO MÉDIO OU ATÉ MESMO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR. ESTE \r\n
      ARTIGO TEM COMO OBJETIVO RELATAR SOBRE O PAPEL DESEMPENHADO PELE PROGRAMA INSTITUCIONAL DE \r\n
      BOLSAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA (PIBID), NAS ESCOLAS PÚBLICAS NAS QUAIS ELE É DESENVOLVIDO. O \r\n
      MESMO RELATA AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESEMPENHADAS PELO GRUPO DE QUATRO ESTUDANTES DO \r\n
      CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM MATEMÁTICA, OS QUAIS INTEGRAM O SUBPROJETO DE MATEMÁTICA DA \r\n
      UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UERN) NO CAMPUS AVANÇADO DE PATU \r\n
      (CAP). RELATAMOS, AQUI, EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS BOLSISTAS QUE INTEGRAM OS GRUPOS DE \r\n
      REFORÇO DE ENSINO MÉDIO, O GRUPO DA OBMEP, E AINDA, OS DO GRUPO DE PRÉ-VESTIBULANDOS DO \r\n
      ENEM, EM PARCERIA COM SEUS SUPERVISORES, PROFESSORES EFETIVOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 13 - Educação Matemática"
    "palavra_chave" => "MATEMÁTICA, ENEM, ENSINO, PIBID"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA13_ID9431_26092019131656.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:58"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:46"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LEANDRO CÉSAR CÂMARA"
    "autor_nome_curto" => "LEANDRO CÉSAR"
    "autor_email" => "leandrocamara3018@gmail.c"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 62458
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 4252
    "inscrito_id" => 9431
    "titulo" => "RELATO DE ATIVIDADES PIBIDIANAS:VIVENCIAS DO PROJETO EM SALA DE AULA"
    "resumo" => """
      O PRESENTE TRABALHO TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO DE MOSTRAR QUE O ESTUDO DA MATEMÁTICA TEM \r\n
      SE MOSTRADO AO LONGO DA HISTÓRIA DE DIFÍCIL COMPREENSÃO POR PARTE DOS ALUNOS, SEJAM ELES DA \r\n
      EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDAMENTAL, DE ENSINO MÉDIO OU ATÉ MESMO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR. ESTE \r\n
      ARTIGO TEM COMO OBJETIVO RELATAR SOBRE O PAPEL DESEMPENHADO PELE PROGRAMA INSTITUCIONAL DE \r\n
      BOLSAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA (PIBID), NAS ESCOLAS PÚBLICAS NAS QUAIS ELE É DESENVOLVIDO. O \r\n
      MESMO RELATA AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESEMPENHADAS PELO GRUPO DE QUATRO ESTUDANTES DO \r\n
      CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM MATEMÁTICA, OS QUAIS INTEGRAM O SUBPROJETO DE MATEMÁTICA DA \r\n
      UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UERN) NO CAMPUS AVANÇADO DE PATU \r\n
      (CAP). RELATAMOS, AQUI, EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS BOLSISTAS QUE INTEGRAM OS GRUPOS DE \r\n
      REFORÇO DE ENSINO MÉDIO, O GRUPO DA OBMEP, E AINDA, OS DO GRUPO DE PRÉ-VESTIBULANDOS DO \r\n
      ENEM, EM PARCERIA COM SEUS SUPERVISORES, PROFESSORES EFETIVOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 13 - Educação Matemática"
    "palavra_chave" => "MATEMÁTICA, ENEM, ENSINO, PIBID"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA13_ID9431_26092019131656.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:58"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:46"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LEANDRO CÉSAR CÂMARA"
    "autor_nome_curto" => "LEANDRO CÉSAR"
    "autor_email" => "leandrocamara3018@gmail.c"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

O PRESENTE TRABALHO TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO DE MOSTRAR QUE O ESTUDO DA MATEMÁTICA TEM SE MOSTRADO AO LONGO DA HISTÓRIA DE DIFÍCIL COMPREENSÃO POR PARTE DOS ALUNOS, SEJAM ELES DA EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDAMENTAL, DE ENSINO MÉDIO OU ATÉ MESMO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR. ESTE ARTIGO TEM COMO OBJETIVO RELATAR SOBRE O PAPEL DESEMPENHADO PELE PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA (PIBID), NAS ESCOLAS PÚBLICAS NAS QUAIS ELE É DESENVOLVIDO. O MESMO RELATA AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESEMPENHADAS PELO GRUPO DE QUATRO ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM MATEMÁTICA, OS QUAIS INTEGRAM O SUBPROJETO DE MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UERN) NO CAMPUS AVANÇADO DE PATU (CAP). RELATAMOS, AQUI, EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS BOLSISTAS QUE INTEGRAM OS GRUPOS DE REFORÇO DE ENSINO MÉDIO, O GRUPO DA OBMEP, E AINDA, OS DO GRUPO DE PRÉ-VESTIBULANDOS DO ENEM, EM PARCERIA COM SEUS SUPERVISORES, PROFESSORES EFETIVOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.