Artigo Anais III ENID / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

APRENDENDO ESPANHOL ATRAVÉS DOS GÊNEROS TEXTUAIS

0 of 0
"2013-10-15 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
0 of 0
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 4800 "edicao_id" => 15 "trabalho_id" => 90 "inscrito_id" => 308 "titulo" => "APRENDENDO ESPANHOL ATRAVÉS DOS GÊNEROS TEXTUAIS" "resumo" => "Em nossa atuação como participantes do PIBID percebemos que este projeto nos proporciona o contato com métodos interdisciplinares e lúdicos de aprendizagem da Língua Espanhola Assim, o objetivo desta pesquisa é relatar a nossa experiência como alunas participantes de uma sequência didática vinculada ao projeto PIBID/Espanhol da Universidade Estadual da Paraíba. Nesta perspectiva, pretendemos descrever a nossa participação no projeto e refletir sobre a aprendizagem de Espanhol através dos gêneros textuais, em especial, as histórias em quadrinho de Mafalda. Para tanto, nossa pesquisa está fundamentada teoricamente nos estudos de Marcuschi (2007).Em nossa atuação como participantes do PIBID percebemos que este projeto nos proporciona o contato com métodos interdisciplinares e l&uacut" "modalidade" => null "area_tematica" => null "palavra_chave" => null "idioma" => null "arquivo" => "Modalidade_4datahora_25_09_2013_19_16_28_idinscrito_308_b6824b8e1627ca0e286d2ccd91058325.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:52:50" "updated_at" => "2020-06-10 13:11:46" "ativo" => 1 "autor_nome" => "MARTHA SUELLEN BATISTA DE LIMA" "autor_nome_curto" => "MARTHA" "autor_email" => "martha-suellen@live.com" "autor_ies" => "" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-iii-enid---uepb" "edicao_nome" => "Anais III ENID / UEPB" "edicao_evento" => "III Encontro de Iniciação à Docência / UEPB" "edicao_ano" => 2013 "edicao_pasta" => "anais/enid/2013" "edicao_logo" => "5e4d81c13f057_19022020154313.png" "edicao_capa" => "5f18560468dc4_22072020120644.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2013-10-15 00:00:00" "publicacao_id" => 13 "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB" "publicacao_codigo" => "2318-7379" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 4800 "edicao_id" => 15 "trabalho_id" => 90 "inscrito_id" => 308 "titulo" => "APRENDENDO ESPANHOL ATRAVÉS DOS GÊNEROS TEXTUAIS" "resumo" => "Em nossa atuação como participantes do PIBID percebemos que este projeto nos proporciona o contato com métodos interdisciplinares e lúdicos de aprendizagem da Língua Espanhola Assim, o objetivo desta pesquisa é relatar a nossa experiência como alunas participantes de uma sequência didática vinculada ao projeto PIBID/Espanhol da Universidade Estadual da Paraíba. Nesta perspectiva, pretendemos descrever a nossa participação no projeto e refletir sobre a aprendizagem de Espanhol através dos gêneros textuais, em especial, as histórias em quadrinho de Mafalda. Para tanto, nossa pesquisa está fundamentada teoricamente nos estudos de Marcuschi (2007).Em nossa atuação como participantes do PIBID percebemos que este projeto nos proporciona o contato com métodos interdisciplinares e l&uacut" "modalidade" => null "area_tematica" => null "palavra_chave" => null "idioma" => null "arquivo" => "Modalidade_4datahora_25_09_2013_19_16_28_idinscrito_308_b6824b8e1627ca0e286d2ccd91058325.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:52:50" "updated_at" => "2020-06-10 13:11:46" "ativo" => 1 "autor_nome" => "MARTHA SUELLEN BATISTA DE LIMA" "autor_nome_curto" => "MARTHA" "autor_email" => "martha-suellen@live.com" "autor_ies" => "" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-iii-enid---uepb" "edicao_nome" => "Anais III ENID / UEPB" "edicao_evento" => "III Encontro de Iniciação à Docência / UEPB" "edicao_ano" => 2013 "edicao_pasta" => "anais/enid/2013" "edicao_logo" => "5e4d81c13f057_19022020154313.png" "edicao_capa" => "5f18560468dc4_22072020120644.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2013-10-15 00:00:00" "publicacao_id" => 13 "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB" "publicacao_codigo" => "2318-7379" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }
Publicado em 15 de outubro de 2013

Resumo

Em nossa atuação como participantes do PIBID percebemos que este projeto nos proporciona o contato com métodos interdisciplinares e lúdicos de aprendizagem da Língua Espanhola Assim, o objetivo desta pesquisa é relatar a nossa experiência como alunas participantes de uma sequência didática vinculada ao projeto PIBID/Espanhol da Universidade Estadual da Paraíba. Nesta perspectiva, pretendemos descrever a nossa participação no projeto e refletir sobre a aprendizagem de Espanhol através dos gêneros textuais, em especial, as histórias em quadrinho de Mafalda. Para tanto, nossa pesquisa está fundamentada teoricamente nos estudos de Marcuschi (2007).

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.