Este trabalho tem como objetivos identificar e problematizar quais significados de feminilidade s?o compartilhados nos canais de marcas voltadas para meninas no maior site de compartilhamento de v?deos criados por internautas, focalizando, especificamente, o canal da marca Pampili, chamado Mundo da Menina. O trabalho fundamentou-se no campo multidisciplinar dos Estudos da Inf?ncia, compreendendo a inf?ncia como um grupo geracional com caracter?sticas pr?prias e as crian?as como sujeitos produzidos pela cultura, ao passo que sobre ela interv?m e a reconstroem. O estudo fundamenta-se, ainda, no campo dos Estudos de G?nero vinculados a perspectiva P?s Estruturalista de an?lise. Procurou-se tamb?m, ter o entendimento das propagandas como Pedagogias Culturais, operando como mecanismos de representa??o e ensinando formas de ser menina. O trabalho caracteriza-se como um estudo qualitativo que busca compreender significados compartilhados pelas meninas nos respectivos canais, assim como o impacto e a repercuss?o dos artefatos culturais em quest?o. Nesse sentido, a Etnografia Virtual constitui-se como a abordagem de pesquisa que permitiu compreender os significados e pr?ticas culturais compartilhadas pelas meninas no espa?o virtual do YouTube. A partir do processo de an?lise dos v?deos foi poss?vel constatar que as meninas constroem e expressam modos espec?ficos de ser meninas e de entender a feminilidade. Pode-se afirmar, que as elas, compartilham pr?ticas que fabricam a subjetividade de um grupo de crian?as, que vivem sua cyber inf?ncia permeada por pr?ticas que promovem o embelezamento, a erotiza??o, a fabrica??o de discursos sobre os corpos femininos.