Nas últimas décadas verifica-se grande crescimento na indústria de eletrônicos. Desta maneira, um dos principais problemas relacionados ao consumismo de aparelhos eletroeletrônicos é o seu descarte inadequado no meio ambiente. Contudo, para mudar o comportamento da sociedade quanto ao descarte inadequado do resíduo eletroeletrô¬nico há de se trabalhar tal temática junto com a educação ambiental. Portanto, o presente artigo visa expor visão dos alunos sobre descarte dos resíduos eletrônicos do ensino fundamental (7o ao 9o ano) da Escola Municipal Pedro Trajando Torres, ambos situados na zona urbana do município de Venha-Ver/RN, como ferramenta de Educação Ambiental. Como metodologia aplicou-se questionário contendo 06 questões do tipo fechada antes e após sensibilização sobre a temática conceito, geração e descarte inadequado de resíduos sólidos e eletrônicos em abril de 2017. Foram tabulados 19 questionários em cada turma, totalizando 57 questionários tanto antes como também após a sensibilização, gerando assim 114 questionários no geral. Ressalta-se que, o conteúdo do questionário foi o mesmo tanto antes da sensibilização como após a este e para comparar os resultados nas turmas trabalhadas foi necessário nivelar, ou seja, deixar ambas as turmas como mesmo valor de questionário para facilitar tabulação e compreensão destes resultados. Como resultado expos que há necessidade de demais aulas sobre a temática em apreço, pois alguns itens talvez não tenham ficaram claros, como a distinção de reutilizar e reciclar e em outros foram vistos que houve sensibilização.