Resumo: Este artigo baseia-se em relatos de experiências e vivências formativas no cotidiano escolar de uma professora de Geografia em exercício docente e de licenciandos em Geografia no contexto do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID/Geografia/UNEB, Campus XI, Serrinha, Território de Identidade do Sisal , Bahia. O objetivo deste trabalho é apresentar reflexões e discussões acerca da construção de saberes docentes de uma professora de Geografia em formação continuada e de duas jovens estudantes do curso de Licenciatura em Geografia no contexto da formação inicial, a partir do registro de narrativas, além de, tecer considerações acerca de como o PIBID está contribuindo para a consolidação da identidade destes profissionais da educação. A base para a realização desta pesquisa foi a pesquisa (auto)biográfica tendo como foco as escritas de narrativas, estas, usadas como metodologia para obter informações necessárias à realização desta pesquisa, que visa possibilitar e compreender a importância da pesquisa (auto)biográfica como instrumento de investigação, visto que, este garante aos sujeitos envolvidos refletirem sobre o processo de construção de conhecimentos acerca da formação continuada e inicial.