O artigo em questão trata de um estudo acerca da Formação Contínua dos professores do ensino fundamental da Educação do Campo, no município do Cantá-RR. A Educação do Campo, é uma modalidade de educação diferenciada e por isso, precisa de uma metodologia diferente da urbana, que considere a realidade dos alunos. Para se desenvolver esta modalidade de ensino, se faz necessário que o professor tenha uma boa formação, bem como atualize seus conhecimentos e práticas docentes. O tema é de grande relevância por oportunizar identificar como se dá a Formação Contínua e quem são os sujeitos envolvidos para que esta formação ocorra. O estudo foi desenvolvido através de pesquisa qualitativa, pois o foco é a experiência individual de situações, pesquisa exploratória descritiva, que proporciona familiaridade com o problema, com vistas a torná-lo mais explícito. Utilizou-se ainda a pesquisa de campo, realizada na Secretaria Municipal de Educação do município do Cantá-RR e também junto a prefeitura municipal. Os sujeitos da pesquisa são 35 professores que atuam no ensino fundamental na Educação do Campo no município do Cantá-RR, onde buscou-se identificar através da aplicação de um questionário se esses professores realizam a Formação Contínua e como se dá essa formação. Ao término da pesquisa, identificou-se que os professores que participaram da pesquisam participam da educação contínua que é ofertada pela Secretária Municipal de Educação em parceria com a prefeitura.