O objetivo geral desse trabalho é apresentar um Estado do Conhecimento acerca da Formação Continuada direcionada à atuação docente com a modalidade de Educação Especial. E como objetivos específicos delimitamos: expor os resultados identificados a partir dos materiais selecionados considerando o período de tempo correspondente entre os anos de 2011 a 2021; demonstrar como tem se dado o processo formativo continuo direcionado para a atuação docente na Educação Especial. Utilizamos a pesquisa bibliográfica (Fonseca, 2002) ao realizarmos o levantamento dos documentos, dissertações e teses, já publicados e analisados os quais fundamentam teoricamente essa produção e entre eles estão: Lehmkuhl (2011), Machado (2018), 7ª Santos (2019), Souza (2021), entre outros. Alguns dos critérios considerados na seleção dessa documentação foram aqueles que mantinham maior aproximação com o nosso objeto de estudo; materiais nacionais em língua portuguesa; leitura dos resumos, das introduções e das metodologias, etc. Os resultados evidenciaram que a Formação Continuada para a Educação Especial acontece de modo insuficiente, deixando lacunas evidenciando a insegurança dos docentes ao se depararem com o público-alvo da modalidade mencionada, ele precisa ser mais investigado.