O presente trabalho intitulado " ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EJA: contribuições para uma formação docente em Geografia a partir do uso das diversas linguagens" emerge das experiências oriundas do Estágio Supervisionado IV em Geografia, vinculado ao colegiado de Geografia da Universidade do Estado da Bahia , (UNEB) estágio esse desenvolvido em uma turma do EJA da rede estadual de ensino, em uma escola localizada na cidade de Serrinha, no Estado da Bahia. As atividades desenvolvidas no mesmo estão ancoradas nas diversas linguagens (imagética, musical e fílmica), pois o uso destas potencializa o processo de ensino-aprendizagem, ademais, o presente trabalho visa discutir as principais contribuições do estágio supervisionado na EJA a partir do uso das diversas linguagens, tenciona refletir a importância das diversas linguagens para a formação docente em Geografia, bem como pensar o estágio supervisionado em Geografia a partir do uso das diversas linguagens. Assim, o presente estudo está ancorado na metodologia (auto) biográfica e por meio de levantamento de referências bibliográficas. O presente estudo se encontra ancorado em Alves (2015), Castro (2008) Pimenta (1999) e outros.