A pandemia da COVID-19 e o distanciamento social impactaram diretamente a prática de exercícios físicos, a qual antes ocorria comumente nas academias ou em clubes e, durante a pandemia, em casa, ou em locais longe das aglomerações. Assim, o universo fitness sofreu um drástico impacto, tanto relacionado à oferta, quanto à demanda, mesmo que profissionais e estabelecimentos tivessem adaptado seus serviços para o mundo on-line. Este estudo qualitativo objetivou investigar, no site Google, as tendências fitness pós-pandemia. Uma pesquisa exploratória foi realizada no Google, com o termo de busca “tendências fitness pós-pandemia”, sendo descartadas as propagandas. Foram encontrados três artigos científicos e oito sites sobre o assunto. Destes, seis abordavam as tendências fitness de 2022 e duas de 2023. Todas as matérias utilizavam dados da pesquisa anual realizada pelo American College of Sports Medicine, referente ao “Worldwide Survey of Fitness Trends 2022 e 2023”. Os dados analisados descritivamente por Análise de Conteúdo foram organizados a posteriori em quatro categorias, englobando até a 20ª colocação das tendências fitness. Categoria 1 – Tendências gerais, apontam as tecnologias vestíveis como líder por dois anos consecutivos, sendo mais utilizados os smartwatches ou relógios inteligentes, monitores de frequência cardíaca e dispositivos de rastreamento GPS, capazes de mencionar o número de passos, calorias dispendidas, distância percorrida, tempo de sono, entre outras métricas. Em seguida, vêm os programas de fitness para idosos, potencializando-se como nicho de trabalho promissor para o Profissional de Educação Física. Aparece em alta a procura por profissionais da saúde e fitness, graduados e com certificação, e por personal trainers, capazes de elaborar plano com definição de metas, avaliação física e prescrição de exercícios. Consequentemente, o coaching de saúde e bem-estar aparece entre as tendências. Os aplicativos de exercícios, mesmo caindo algumas posições no ranking, em comparação ao período pandêmico, ainda aparecem entre as tendências. Categoria 2 – Objetivos, destacam-se os exercícios para perda de peso, que se mantém em alta, seguidos pelos cuidados com a saúde, hábitos de vida proativos e mudança comportamental. A preocupação com a saúde continua a superar os objetivos estéticos e este fato precisa ser valorizado pelos Profissionais de Educação Física. Categoria 3 – Tipos de treinamentos, estão em evidência, os treinamentos de força com pesos livres e com o próprio corpo, o físico funcional, o intervalado de alta intensidade (HIIT), o básico, em circuito, em casa e em grupo. Percebe-se que, mesmo pós-pandemia, as rotinas de exercícios em casa ainda são apontadas como tendência, mas há preferência pelo retorno às academias e treinos tradicionais. Categoria 4 – Tipos de atividades: destacam-se as práticas em áreas livres, que se tornaram tendência durante a pandemia, e permaneceram em alta, sobretudo, pelos benefícios relacionados à saúde psíquica, entre elas, o yoga e o beach tennis. Para o setor, conhecer as tendências do mundo fitness contribui, tanto para o aprimoramento da gestão de negócios, quanto para um repensar sobre as estratégias de marketing, visando à consolidação da marca, ou a um posicionamento de mercado diferenciado. Além disso, pós-pandemia, a compreensão acerca dos interesses relacionados ao fítness pode subsidiar e direcionar os Profissionais de Educação Física para uma atuação mais assertiva na prestação de serviços.