Este trabalho é um recorte da pesquisa, Saberes e Práticas no Estágio Supervisionado: Diários Narrativos de Supervisores Acadêmicos de Estágio do Curso de Pedagogia/UERN, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Objetivamos compreender como o Estágio Supervisionado pode contribuir para o processo formativo de Supervisoras Acadêmicas de estágio, com base nos diálogos com os seus Diários Narrativos. O método de pesquisa tem por base a abordagem qualitativa, utilizando como método de investigação a pesquisa (auto)biográfica a partir da construção de Diários Narrativos, de duas professoras Supervisoras Acadêmicas de Estágio. Apontamos as narrativas (auto)biográficas como um caminho para a reflexão da prática e da formação docente, que tem como foco o sujeito aprendente, seu cotidiano e suas experiências, na perspectiva de ressignificação do papel do estágio curricular supervisionado. Para a efetivação do trabalho, abordamos os seguintes conceitos: Narrativas (Auto) biográficas (Josso, 1988, 2010), (Souza, 2006); Diários (Zabalza, 2007); Estágio Supervisionado (Pimenta e Lima, 2005; 2012); Saberes e Práticas (Tardif, 1996; 2012), (Pimenta, 1999), (Freire, 1996), (Larrosa, 2002). Como consideração principal, temos: os saberes decorrentes das práticas de Supervisoras Acadêmicas, proporcionaram uma melhor reflexão desse componente curricular; a importância do componente curricular Estágio Supervisionado e da utilização da abordagem (auto)biográfica e suas metodologias nos cursos de formação de professores; a compreensão das Supervisoras Acadêmicas sobre os saberes docentes, a importância desses saberes para a formação e prática, indicaram que os saberes experienciais são fundamentais à prática pedagógica; as reflexões de cada Supervisora Acadêmica de Estágio contribuíram para a (auto)formação, pois escrever sobre si é um exercício que promove a autorreflexão.