MEDIANTE AO ATUAL MOMENTO DE ISOLAMENTO SOCIAL DEVIDO A PANDEMIA DE COVID-19, A EDUCAÇÃO PRECISOU SE REINVENTAR, OS MEIOS TECNOLÓGICOS FORAM ESSÊNCIAS PARA ESSA ADAPTAÇÃO, AS CHAMADAS AULAS REMOTAS, AS QUAIS FORAM NORMATIZADAS PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA (MEC). NESTE CONTEXTO, NOSSO OBJETIVO É COMPARTILHAR OS RESULTADOS OBTIDOS POR NÓS COM A UTILIZAÇÃO DE UM JOGO DIGITAL ATRAVÉS DA PLATAFORMA QUIZIZZ, EM TURMAS DO ENSINO MÉDIO, DURANTE AULAS REMOTAS, MINISTRADAS POR NÓS NO PROJETO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA, RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA. ESSA PLATAFORMA CONSISTE EM UM JOGO INTERATIVO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS, ONDE OS PARTICIPANTES RECEBEM UMA PONTUAÇÃO DE ACORDO COM O ACERTO DA PERGUNTA E O TEMPO GASTO NA MESMA, GERANDO ASSIM UM RANK SCORE, ONDE CADA PARTICIPANTE TEM ACESSO A SUA POSIÇÃO E DESEMPENHO. NOSSO PRINCIPAL RESULTADO FOI O AUMENTO DE PARTICIPAÇÃO NAS ATIVIDADES, VISTO QUE, EM MEDIA 30 ESTUDANTES DEVOLVIAM AS ATIVIDADES PROPOSTAS, COM A UTILIZAÇÃO DESSE JOGO CONSEGUIMOS A PARTICIPAÇÃO DE 49 ALUNOS.