EM DECORRÊNCIA DO DISTANCIAMENTO SOCIAL, CONSEQUÊNCIA DA PANDEMIA DE SARS-COV-2 (COVID-19), MUITOS DESAFIOS SURGIRAM PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO. EVIDENTEMENTE, NÃO FOI DIFERENTE PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL, NA BUSCA POR ADEQUAÇÕES DO ATENDIMENTO PRESENCIAL PARA A MODALIDADE NÃO PRESENCIAL. DIANTE A ISTO, OBJETIVAMOS NESTE ESTUDO CONHECER OS DESAFIOS DOS EDUCADORES QUE ATUAM NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE), DO MUNICÍPIO DE DONA INÊS/PB, DURANTE A PANDEMIA. PARA COLETA DOS DADOS, UTILIZAMOS DE UM QUESTIONÁRIO VIRTUAL, DISPONIBILIZADO PELA PLATAFORMA GOOGLE FORMS, O QUAL BUSCAMOS SUBSÍDIOS PARA CONHECIMENTO SOBRE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO ATENDIMENTO AOS ALUNOS PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL DURANTE A PANDEMIA. PARA CONSTRUÇÃO DO NOSSO REFERENCIAL TEÓRICO, TIVEMOS APORTE DE ESTUDIOSOS COMO: MANTOAN (2015), MAZZOTTA (2011), BRASIL (2009; 2010; 2011) E OUTROS. PARA ANÁLISE DOS DADOS, UTILIZAMOS DA TÉCNICA DE ANÁLISE DE CONTEÚDO PROPOSTA POR BARDIN (2011). PORTANTO, É NOTÓRIO OS DESAFIOS ENFRENTADOS POR ESSAS PROFISSIONAIS: O AUMENTO DA CARGA DE TRABALHO, DIFICULDADES NA COMUNICAÇÃO COM A FAMÍLIA, PRECARIZAÇÃO DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM TEMPOS DE PANDEMIA, ENTRE OUTROS.