Artigo Anais do VI CONAPESC

ANAIS de Evento

ISSN: 2525-6696

TOMADA DE DECISÃO E INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE AUTO PEÇAS NO RN

Palavra-chaves: EMPRESA, AUTOPEÇAS, NEGÓCIOS, , Comunicação Oral (CO) AT 03 - Pesquisa e Ensino em Ciências Humanas e Sociais
"2022-01-24" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 76965
    "edicao_id" => 181
    "trabalho_id" => 228
    "inscrito_id" => 1556
    "titulo" => "TOMADA DE DECISÃO E INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE AUTO PEÇAS NO RN"
    "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO ABORDA ALGUMAS QUESTÕES ATRAVÉS DE UMA PESQUISA, DESCRITIVA BIBLIOGRÁFICA EM LIVROS, TESES, DISSERTAÇÕES E ARTIGOS, FUNDAMENTAIS DO ENTENDIMENTO, DA MUDANÇAS E INOVAÇÃO DA ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAL, DE AUTO PEÇAS E MECÂNICA, ABORDANDO CONCEITOS DENTRO DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-TEÓRICA, ATRAVÉS DE UMA RELAÇÃO CRÍTICA COM SUAS APLICAÇÕES, NO INTUITO DE CONSTRUIR SUPORTE TEÓRICO QUE EMBASASSE O ESTUDO E GARANTISSE CONTEÚDO CRÍTICO PARA AS ANÁLISES DOS INDICADORES A SEREM VERIFICADOS COM A COLETA DOS DADOS, E DECISÕES ESTRATÉGICO, BEM COMO ESTUDO DE CASO, QUE CONSISTE NA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA QUE INVESTIGA UM FENÔMENO CONTEMPORÂNEO DENTRO DE SEU CONTEXTO DE REAL DE UMA ORGANIZAÇÃO. E TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR E ANALISAR DADOS E INFORMAÇÕES QUE DIZEM RESPEITO À MUDANÇAS, INOVAÇÃO E ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO DE UMA EMPRESA DE AUTOPEÇAS, IDENTIFICAR VARIÁVEIS DO CONTEXTO QUE ESTARIAM PROVOCANDO AS MUDANÇAS NA ORGANIZAÇÃO, E COMO A ORGANIZAÇÃO TEM RESISTIDO A MUDANÇA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA, DADA ÊNFASE AO USO DE UM SISTEMA DE BUSINESS INTELLIGENCE PARA SUPORTAR  A TOMADA DE DECISÃO AO NÍVEL ESTRATÉGICO PARA UMA TOMADA DECISÃO."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 03 - Pesquisa e Ensino em Ciências Humanas e Sociais"
    "palavra_chave" => "EMPRESA, AUTOPEÇAS, NEGÓCIOS, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV161_MD1_SA103_ID1556_30092021000352.pdf"
    "created_at" => "2021-12-06 10:38:08"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JÂNIO ALEXANDRE DE ARAÚJO"
    "autor_nome_curto" => "JANIO"
    "autor_email" => "janioaraujori@gmail.com"
    "autor_ies" => "IFRN"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-vi-congresso-nacional-de-pesquisa-e-ensino-em-ciencias"
    "edicao_nome" => "Anais do VI CONAPESC"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "619e67709bed3_24112021132520.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-24"
    "edicao_publicada_em" => "2021-11-24 13:25:20"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 76965
    "edicao_id" => 181
    "trabalho_id" => 228
    "inscrito_id" => 1556
    "titulo" => "TOMADA DE DECISÃO E INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE AUTO PEÇAS NO RN"
    "resumo" => "O PRESENTE TRABALHO ABORDA ALGUMAS QUESTÕES ATRAVÉS DE UMA PESQUISA, DESCRITIVA BIBLIOGRÁFICA EM LIVROS, TESES, DISSERTAÇÕES E ARTIGOS, FUNDAMENTAIS DO ENTENDIMENTO, DA MUDANÇAS E INOVAÇÃO DA ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAL, DE AUTO PEÇAS E MECÂNICA, ABORDANDO CONCEITOS DENTRO DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-TEÓRICA, ATRAVÉS DE UMA RELAÇÃO CRÍTICA COM SUAS APLICAÇÕES, NO INTUITO DE CONSTRUIR SUPORTE TEÓRICO QUE EMBASASSE O ESTUDO E GARANTISSE CONTEÚDO CRÍTICO PARA AS ANÁLISES DOS INDICADORES A SEREM VERIFICADOS COM A COLETA DOS DADOS, E DECISÕES ESTRATÉGICO, BEM COMO ESTUDO DE CASO, QUE CONSISTE NA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA QUE INVESTIGA UM FENÔMENO CONTEMPORÂNEO DENTRO DE SEU CONTEXTO DE REAL DE UMA ORGANIZAÇÃO. E TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR E ANALISAR DADOS E INFORMAÇÕES QUE DIZEM RESPEITO À MUDANÇAS, INOVAÇÃO E ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO DE UMA EMPRESA DE AUTOPEÇAS, IDENTIFICAR VARIÁVEIS DO CONTEXTO QUE ESTARIAM PROVOCANDO AS MUDANÇAS NA ORGANIZAÇÃO, E COMO A ORGANIZAÇÃO TEM RESISTIDO A MUDANÇA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA, DADA ÊNFASE AO USO DE UM SISTEMA DE BUSINESS INTELLIGENCE PARA SUPORTAR  A TOMADA DE DECISÃO AO NÍVEL ESTRATÉGICO PARA UMA TOMADA DECISÃO."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "AT 03 - Pesquisa e Ensino em Ciências Humanas e Sociais"
    "palavra_chave" => "EMPRESA, AUTOPEÇAS, NEGÓCIOS, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV161_MD1_SA103_ID1556_30092021000352.pdf"
    "created_at" => "2021-12-06 10:38:08"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JÂNIO ALEXANDRE DE ARAÚJO"
    "autor_nome_curto" => "JANIO"
    "autor_email" => "janioaraujori@gmail.com"
    "autor_ies" => "IFRN"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-vi-congresso-nacional-de-pesquisa-e-ensino-em-ciencias"
    "edicao_nome" => "Anais do VI CONAPESC"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conapesc/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "619e67709bed3_24112021132520.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-24"
    "edicao_publicada_em" => "2021-11-24 13:25:20"
    "publicacao_id" => 28
    "publicacao_nome" => "Anais do Conapesc"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 24 de janeiro de 2022

Resumo

O PRESENTE TRABALHO ABORDA ALGUMAS QUESTÕES ATRAVÉS DE UMA PESQUISA, DESCRITIVA BIBLIOGRÁFICA EM LIVROS, TESES, DISSERTAÇÕES E ARTIGOS, FUNDAMENTAIS DO ENTENDIMENTO, DA MUDANÇAS E INOVAÇÃO DA ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAL, DE AUTO PEÇAS E MECÂNICA, ABORDANDO CONCEITOS DENTRO DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-TEÓRICA, ATRAVÉS DE UMA RELAÇÃO CRÍTICA COM SUAS APLICAÇÕES, NO INTUITO DE CONSTRUIR SUPORTE TEÓRICO QUE EMBASASSE O ESTUDO E GARANTISSE CONTEÚDO CRÍTICO PARA AS ANÁLISES DOS INDICADORES A SEREM VERIFICADOS COM A COLETA DOS DADOS, E DECISÕES ESTRATÉGICO, BEM COMO ESTUDO DE CASO, QUE CONSISTE NA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA QUE INVESTIGA UM FENÔMENO CONTEMPORÂNEO DENTRO DE SEU CONTEXTO DE REAL DE UMA ORGANIZAÇÃO. E TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR E ANALISAR DADOS E INFORMAÇÕES QUE DIZEM RESPEITO À MUDANÇAS, INOVAÇÃO E ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO DE UMA EMPRESA DE AUTOPEÇAS, IDENTIFICAR VARIÁVEIS DO CONTEXTO QUE ESTARIAM PROVOCANDO AS MUDANÇAS NA ORGANIZAÇÃO, E COMO A ORGANIZAÇÃO TEM RESISTIDO A MUDANÇA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA, DADA ÊNFASE AO USO DE UM SISTEMA DE BUSINESS INTELLIGENCE PARA SUPORTAR A TOMADA DE DECISÃO AO NÍVEL ESTRATÉGICO PARA UMA TOMADA DECISÃO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.