Artigo Anais IV ENLIJE

ANAIS de Evento

ISSN: 2317-0670

O VALOR DA INFERÊNCIA NA LEITURA DAS ILUSTRAÇÕES DO LIVRO INFANTIL C’EST MOI LE PLUS FORT

"2012-08-29 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 760
    "edicao_id" => 3
    "trabalho_id" => 89
    "inscrito_id" => 144
    "titulo" => "O VALOR DA INFERÊNCIA NA LEITURA DAS ILUSTRAÇÕES DO LIVRO INFANTIL C’EST MOI LE PLUS FORT"
    "resumo" => "O imaginário das crianças no mundo Ocidental foi alimentado pela imagem do lobo como personagem do mal. Nos dias de hoje, essa imagem ainda persiste? Se sim, como ela está difundida em meio a estudantes de Letras? Para responder a estas perguntas, analisaremos quinze histórias escritas por estudantes de Letras Português Francês, Espanhol e Inglês de nível iniciante tendo como suporte as ilustrações apresentadas no livro infantil de língua francesa C’est moi le plus fort . Vale à pena ressaltar que esta história é recente e foi publicada em 2007. Apoiamo-nos neste estudo nas teorias das estratégias de aprendizagem (CYR, 1998;  CUQ, 2003) como também nas da imagem com (NEIVA JR, 1994; Wlatty e al, 2006)."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "nofile.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:09:19"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LARYSSA BARROS ARAÚJO"
    "autor_nome_curto" => "LARYSSA ARAÚJO"
    "autor_email" => "araujo.laryssa94@gmail.co"
    "autor_ies" => "UFCG"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-enlije"
    "edicao_nome" => "Anais IV ENLIJE"
    "edicao_evento" => "IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/enlije/2012"
    "edicao_logo" => "5e49b73cb0e3d_16022020184220.jpg"
    "edicao_capa" => "5f186b4573556_22072020133725.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-08-29 00:00:00"
    "publicacao_id" => 3
    "publicacao_nome" => "Revista ENLIJE"
    "publicacao_codigo" => "2317-0670"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 760
    "edicao_id" => 3
    "trabalho_id" => 89
    "inscrito_id" => 144
    "titulo" => "O VALOR DA INFERÊNCIA NA LEITURA DAS ILUSTRAÇÕES DO LIVRO INFANTIL C’EST MOI LE PLUS FORT"
    "resumo" => "O imaginário das crianças no mundo Ocidental foi alimentado pela imagem do lobo como personagem do mal. Nos dias de hoje, essa imagem ainda persiste? Se sim, como ela está difundida em meio a estudantes de Letras? Para responder a estas perguntas, analisaremos quinze histórias escritas por estudantes de Letras Português Francês, Espanhol e Inglês de nível iniciante tendo como suporte as ilustrações apresentadas no livro infantil de língua francesa C’est moi le plus fort . Vale à pena ressaltar que esta história é recente e foi publicada em 2007. Apoiamo-nos neste estudo nas teorias das estratégias de aprendizagem (CYR, 1998;  CUQ, 2003) como também nas da imagem com (NEIVA JR, 1994; Wlatty e al, 2006)."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "nofile.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:09:19"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LARYSSA BARROS ARAÚJO"
    "autor_nome_curto" => "LARYSSA ARAÚJO"
    "autor_email" => "araujo.laryssa94@gmail.co"
    "autor_ies" => "UFCG"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-enlije"
    "edicao_nome" => "Anais IV ENLIJE"
    "edicao_evento" => "IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/enlije/2012"
    "edicao_logo" => "5e49b73cb0e3d_16022020184220.jpg"
    "edicao_capa" => "5f186b4573556_22072020133725.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-08-29 00:00:00"
    "publicacao_id" => 3
    "publicacao_nome" => "Revista ENLIJE"
    "publicacao_codigo" => "2317-0670"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 29 de agosto de 2012

Resumo

O imaginário das crianças no mundo Ocidental foi alimentado pela imagem do lobo como personagem do mal. Nos dias de hoje, essa imagem ainda persiste? Se sim, como ela está difundida em meio a estudantes de Letras? Para responder a estas perguntas, analisaremos quinze histórias escritas por estudantes de Letras Português Francês, Espanhol e Inglês de nível iniciante tendo como suporte as ilustrações apresentadas no livro infantil de língua francesa C’est moi le plus fort . Vale à pena ressaltar que esta história é recente e foi publicada em 2007. Apoiamo-nos neste estudo nas teorias das estratégias de aprendizagem (CYR, 1998; CUQ, 2003) como também nas da imagem com (NEIVA JR, 1994; Wlatty e al, 2006).

Compartilhe:

Visualização do Artigo

Infelizmente, não conseguimos localizar o arquivo para download. Mas não se preocupe, nossa equipe já foi notificada do problema e já estamos trabalhando para a resolução! Tente novamente mais tarde!

Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.