Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

ENSINO DE LÍNGUAS

Palavra-chaves: ENSINO DE LÍNGUAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA, ESCOLAS PÚBLICAS, ESCOLAS PARTICULARES Comunicação Oral (CO) GT 15 - Ensino de línguas
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 68506
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 276
    "inscrito_id" => 2886
    "titulo" => "ENSINO DE LÍNGUAS"
    "resumo" => """
      ENSINO DE LÍNGUAS\r\n
      \r\n
      ANA CLAUDIA PITMAN VILAR  \r\n
      \r\n
      RESUMO\r\n
      \r\n
      NO PRESENTE ESTUDO, SERÃO ABORDADOS ALGUNS ASPECTOS, RELACIONADOS AO ENSINO DE LÍNGUAS, EM ESPECIAL, AS DE INGLÊS E DE PORTUGUÊS, EMBORA SEJA LEVANTADO, DE MANEIRA SUPERFICIAL, TAMBÉM, ALGUNS ASPECTOS REFERENTES AO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA. AQUI, DAR-SE-À PREFERÊNCIA AOS ENSINOS DAS LÍNGUAS ACIMA CITADAS (NO CASO, INGLÊS E PORTUGUÊS) POR ESTAS FAZEREM PARTE DAS ÁREAS NAS QUAIS ATUA, INCLUSIVE, POR SEREM AS LÍNGUAS MAIS UTILIZADAS COMO ENSINO NO BRASIL, SEM DESTACAR A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DO ESPANHOL, EMBORA, ESTE SEJA DE MENOR RELEVÂNCIA NOS CASOS, RELATIVOS AO ENSINO, EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS E EM ESCOLAS PARTICULARES BRASILEIRAS. AINDA COMO PARTE DESTE ESTUDO, LEVANTAR-SE-ÃO AS CONCLUSÕES DE CONSIDERAÇÕES FINAIS ONDE SE “AMARRA” ESTE TRABALHO COMO FINALIZAÇÃO DO MESMO, TAMBÉM NA PARTE FINAL, COLOCAR-SE-ÃO OS RESULTADOS OBTIDOS COM ESTA PESQUISA AQUI LEVANTADA.\r\n
      \r\n
      PALAVRAS-CHAVE: ENSINO DE LÍNGUAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA, ESCOLAS PÚBLICAS, ESCOLAS PARTICULARES.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 15 - Ensino de línguas"
    "palavra_chave" => "ENSINO DE LÍNGUAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA, ESCOLAS PÚBLICAS, ESCOLAS PARTICULARES"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA15_ID2886_29062020101849.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:50"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA CLAUDIA PITMAN VILAR"
    "autor_nome_curto" => "ANA"
    "autor_email" => "anapvilar@gmail.com"
    "autor_ies" => "ALPHA"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 68506
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 276
    "inscrito_id" => 2886
    "titulo" => "ENSINO DE LÍNGUAS"
    "resumo" => """
      ENSINO DE LÍNGUAS\r\n
      \r\n
      ANA CLAUDIA PITMAN VILAR  \r\n
      \r\n
      RESUMO\r\n
      \r\n
      NO PRESENTE ESTUDO, SERÃO ABORDADOS ALGUNS ASPECTOS, RELACIONADOS AO ENSINO DE LÍNGUAS, EM ESPECIAL, AS DE INGLÊS E DE PORTUGUÊS, EMBORA SEJA LEVANTADO, DE MANEIRA SUPERFICIAL, TAMBÉM, ALGUNS ASPECTOS REFERENTES AO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA. AQUI, DAR-SE-À PREFERÊNCIA AOS ENSINOS DAS LÍNGUAS ACIMA CITADAS (NO CASO, INGLÊS E PORTUGUÊS) POR ESTAS FAZEREM PARTE DAS ÁREAS NAS QUAIS ATUA, INCLUSIVE, POR SEREM AS LÍNGUAS MAIS UTILIZADAS COMO ENSINO NO BRASIL, SEM DESTACAR A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DO ESPANHOL, EMBORA, ESTE SEJA DE MENOR RELEVÂNCIA NOS CASOS, RELATIVOS AO ENSINO, EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS E EM ESCOLAS PARTICULARES BRASILEIRAS. AINDA COMO PARTE DESTE ESTUDO, LEVANTAR-SE-ÃO AS CONCLUSÕES DE CONSIDERAÇÕES FINAIS ONDE SE “AMARRA” ESTE TRABALHO COMO FINALIZAÇÃO DO MESMO, TAMBÉM NA PARTE FINAL, COLOCAR-SE-ÃO OS RESULTADOS OBTIDOS COM ESTA PESQUISA AQUI LEVANTADA.\r\n
      \r\n
      PALAVRAS-CHAVE: ENSINO DE LÍNGUAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA, ESCOLAS PÚBLICAS, ESCOLAS PARTICULARES.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 15 - Ensino de línguas"
    "palavra_chave" => "ENSINO DE LÍNGUAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA, ESCOLAS PÚBLICAS, ESCOLAS PARTICULARES"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA15_ID2886_29062020101849.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:50"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA CLAUDIA PITMAN VILAR"
    "autor_nome_curto" => "ANA"
    "autor_email" => "anapvilar@gmail.com"
    "autor_ies" => "ALPHA"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

ENSINO DE LÍNGUAS ANA CLAUDIA PITMAN VILAR RESUMO NO PRESENTE ESTUDO, SERÃO ABORDADOS ALGUNS ASPECTOS, RELACIONADOS AO ENSINO DE LÍNGUAS, EM ESPECIAL, AS DE INGLÊS E DE PORTUGUÊS, EMBORA SEJA LEVANTADO, DE MANEIRA SUPERFICIAL, TAMBÉM, ALGUNS ASPECTOS REFERENTES AO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA. AQUI, DAR-SE-À PREFERÊNCIA AOS ENSINOS DAS LÍNGUAS ACIMA CITADAS (NO CASO, INGLÊS E PORTUGUÊS) POR ESTAS FAZEREM PARTE DAS ÁREAS NAS QUAIS ATUA, INCLUSIVE, POR SEREM AS LÍNGUAS MAIS UTILIZADAS COMO ENSINO NO BRASIL, SEM DESTACAR A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DO ESPANHOL, EMBORA, ESTE SEJA DE MENOR RELEVÂNCIA NOS CASOS, RELATIVOS AO ENSINO, EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS E EM ESCOLAS PARTICULARES BRASILEIRAS. AINDA COMO PARTE DESTE ESTUDO, LEVANTAR-SE-ÃO AS CONCLUSÕES DE CONSIDERAÇÕES FINAIS ONDE SE “AMARRA” ESTE TRABALHO COMO FINALIZAÇÃO DO MESMO, TAMBÉM NA PARTE FINAL, COLOCAR-SE-ÃO OS RESULTADOS OBTIDOS COM ESTA PESQUISA AQUI LEVANTADA. PALAVRAS-CHAVE: ENSINO DE LÍNGUAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA, ESCOLAS PÚBLICAS, ESCOLAS PARTICULARES.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.