ESTE TRABALHO BUSCA APRESENTAR A EXPERIÊNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE DESENVOLVIDA NO CURSO DE EDIFICAÇÕES, IMPLANTADO EM 2019 NA ESCOLA CIDADÃ INTEGRAL TÉCNICA IOLANDA TEREZA CHAVES LIMA, LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE CUBATI – PB. A INTERDISCIPLINARIDADE PODE SER COMPREENDIDA COMO UMA FORMA DE ARTICULAÇÃO DOS CONTEÚDOS ESCOLARES, CONTUDO, O SEU SENTIDO É AINDA MAIS AMPLO. PARA IVANI FAZENDA (2013), A INTERDISCIPLINARIDADE CONSTITUI-SE NUMA ATITUDE, UMA MANEIRA DE SER E FAZER RELACIONADA A UMA NOVA MANEIRA DE ENXERGAR E LIDAR COM O CONHECIMENTO. DESSA FORMA, SERÃO APRESENTADOS NO TRABALHO A EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA QUE BUSCA ENTRELAÇAR CONHECIMENTOS DA BASE TÉCNICA (BT), BASE DIVERSIFICADA (BD) E BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) DENTRO DA PERSPECTIVA DAS ESCOLAS CIDADÃS INTEGRAIS TÉCNICAS (ECITS) E SEU MODELO IMPLANTADO NO ESTADO DA PARAÍBA.